Policial

PRE apreende 20 quilos de skunk e 150 quilos de maconha no Interior do estado durante o fim de semana

Publicados

em


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Em quatro ocorrências distintas, os policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) retiraram de circulação 150 quilos de maconha e 20 quilos de skunk (maconha mais forte) nas regiões Oeste e Noroeste do estado. Três mulheres, um homem e um adolescente, flagrados com os materiais, foram encaminhados à Polícia Civil. Ao todo, as apreensões causaram um prejuízo aproximadamente R$ 1,5 milhão ao narcotráfico.

 

Na região de Cruzeiro do Oeste, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) da 4ª Companhia abordou um ônibus de viagem na PR 323 e apreendeu 10 quilos de skunk, 10 gramas de haxixe e 865 gramas de maconha. As drogas estavam escondidas dentro de mochilas e os responsáveis (três mulheres) foram encaminhadas.

 

Depois, houve uma tentativa de abordagem a um VW Gol em Peabiru, mas o motorista fugiu e iniciou-se um acompanhamento tático até que o homem parou no acostamento e fugiu pelo matagal, deixando para trás 130 quilos de maconha no carro. A droga e o carro foram entregues na Delegacia de Polícia de Francisco Beltrão.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de estuprar a enteada em Londrina 

 

Já na região de Iguaraçu, em uma situação semelhante a que ocorreu em Peabiru, os policiais militares rodoviários apreenderam 20 quilos de maconha em um VW Gol. O motorista fugiu da abordagem e não foi encontrado. Por fim, em Cianorte, uma abordagem a um GM Ônix terminou com a apreensão de 10 quilos de skunk e o encaminhamento de um adulto e de um adolescente. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

GOTAMOTRAN encaminha dupla envolvida com tráfico em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

O Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito (GOTAMOTRAN) do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prendeu dois homens envolvidos com o tráfico de drogas em Foz do Iguaçu (PR). A ocorrência foi na tarde de segunda-feira (03/08), no bairro Parque Morumbi.

 

A prisão dos suspeitos foi depois que os policiais militares foram avisados por um pedestre que tinha visto dois homens num campo de futebol que fica na Rua Urbano Caldeira onde há venda de drogas. A equipe foi até o local e encontrou a dupla sentada no banco de reservas do campo, pois o local estava fechado por conta da pandemia do coronavírus.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, ao ser feita a revista pessoal aos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado mas, na mochila de um deles, havia 11 porções de maconha. A equipe fez uma busca mais minuciosa no local e acabou localizando mais quatro buchas da mesma droga escondidas embaixo do gramado do campo.

Leia Também:  PM de Ivaiporã apreende drogas e encaminha sete pessoas à Polícia Civil

 

Diante da situação, os homens foram encaminhados, juntamente com a droga, à 6ª Subdivisão Policial (6ª SDP) para as medidas cabíveis ao caso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo