Novo Cantu - Paraná

Ponta Grossa: Motorista fica preso nas ferragens após carro ser atingido por caminhão;

Publicados

em

Ponta Grossa: Motorista fica preso nas ferragens após carro ser atingido por caminhão;

 

Um motorista de 19 anos precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros depois de sofrer um acidente na BR-376, em Ponta Grossa, na noite desta segunda-feira (16). Ele ficou preso nas ferragens do carro que conduzia pela rodovia.

O automóvel foi atingido na parte traseira por um caminhão bi trem. Com o impacto, o veículo bateu no guardrail da rodovia. Depois de retirado do carro, o motorista foi levado ao Pronto Socorro Municipal.

O caminhoneiro não teve ferimentos.

 

Fonte: MassaNews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estado vai abrir concurso para contratar funcionários para escolas
Propaganda

Novo Cantu - Paraná

PM apreende 300 pedras de crack em Palotina

Publicados

em

Por

PM apreende 300 pedras de crack em Palotina

 

A Polícia Militar de Palotina apreendeu na manhã desta terça (17), 300 pedras de crack. A ação ocorreu após a denúncia de que na esquina das ruas Manoel Gentil e Waldir Azevedo, duas pessoas em um veículo estariam traficando drogas. A equipe abordou a dupla e em revista pessoal encontrou R$ 1,7 mil e no veículo 16 pedras de crack.

Na sequência a polícia realizou uma verificação na casa dos suspeitos, localizada em um ferro-velho. No quarto, foram encontradas mais 293 pedras de crack e 420 gramas de maconha.

No local também foram apreendidas ferramentas, que de acordo com a polícia, seriam produtos de furto. Foram recolhidas duas máquinas de solda; uma serra circular; uma serra de mármore; um compressor; uma máquina de cortar grama e um motor de barco.

Os dois homens forma autuados em flagrante e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil.

 

Fonte: Correio do Ar

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ventos derrubaram árvores e interditam estrada na região de Goioerê
Continue lendo