Policial

Policiais militares de Operações com Cães prestam apoio à PRF na apreensão de 62,2 quilos de pasta base de cocaína em Mandaguari (PR)

Publicados

em


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Um homem acabou preso na quinta-feira (30/07) numa ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de uma equipe da Companhia de Choque/Operações com Cães do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), com a apreensão de 62,2 quilos de pasta base de cocaína numa van que foi abordada na BR 376, em Mandaguari (PR). A droga foi avaliada pelas forças policiais em R$ 7 milhões.

 

A abordagem inicial foi feita pelos policiais rodoviários federais, que teriam percebido o comportamento suspeito do motorista de uma Renault Master. A equipe pediu apoio a equipe de Operações com Cães do 4º Batalhão para fazer uma varredura no veículo e verificar se havia algo suspeito.

 

Os cães de faro da PM indicaram algo no assoalho do veículo. As equipes abriram o local e descobriram os tabletes da pasta base. A droga foi apreendida e o motorista encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Batalhão da PM arrecada mais mais de 4,5 toneladas de alimentos com a Live da Ternura
Propaganda

Policial

Batalhão da PM arrecada mais mais de 4,5 toneladas de alimentos com a Live da Ternura

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

O 16° Batalhão de Polícia Militar (16°BPM), do 4° Comando Regional da PM (4°CRPM), fez a entrega de alimentos e leite arrecadados com a Live da Ternura, atividade feita em comemoração aos 166 anos da Polícia Militar do Paraná. As 4,5 toneladas de alimentos e 300 litros de leite foram entregues à quatro instituições da região de Guarapuava (PR), na quinta-feira (13/08).

A live ocorreu no final de semana passado e contou com a Banda de Música da PM, a banda Putz Hits e a dupla Pedro Henrique e Juan, além dos divertidos humoristas Juca Bala e Gaúcho França. A live teve mais de 15 mil visualizações pelo Facebook e pelo YouTube.

Segundo o 16°Batalhão, com a arrecadação foi possível ajudar às Instituições AGMA (que auxilia familiares e também os autistas), APADEVI (que cuida dos deficientes visuais e familiares), Aepapa (que apoia aqueles que têm Alzheimer e suas famílias) e aAcpac (que apoia os que têm câncer e seus familiares). A Paróquia Santa Cruz, a Comunidade Amor Real e o Santuário da Trina Ternura, que inspirou o nome da Live e a capelinha do 16ºBPM, também foram auxiliados.

Leia Também:  Megaoperação Enoch da Polícia Militar desmantela organização criminosa na CIC e prende 16 pessoas no Paraná e em Santa Catarina

Para quem perdeu a live ainda pode assistir por meio do link https://youtu.be/vaTZFj4hBEc.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo