Novo Cantu - Região

Polícia troca tiros com bandidos após assalto a residência em Cianorte

Publicados

em

Polícia troca tiros com bandidos após assalto a residência em Cianorte

 

A Polícia Militar trocou tiros com bandidos após um assalto à residência no bairro morada do sol, no inicio da madrugada desta terça feira (26) em Cianorte.

O fato aconteceu por volta das 00h50, depois que 5 indivíduos todos armados de revólveres, invadiram a residência e ameaçando os moradores, levaram vários pertences das vítimas bem como seus documentos pessoais, um celular Sansung A5, chaves da porta da empresa da vítima, documentos da empresa, uma furadeira da marca Still, duas caixas de ferramentas, peças de roupas e uma certa quantia em dinheiro.

Após o roubo, os indivíduos se evadiram levando os veículos das vítimas, sendo um Toyota Ehtios e um Toyota Corolla, ambos de cor prata.

Os policiais passaram a fazer diligências, pela PR-082, quando perceberam próximo ao Motel Romanos” um veículo Ethios da mesma cor do roubado, que ao avistar a viatura, empreendeu fuga em alta velocidade pela estrada Cambuci sentido zona rural.

Houve perseguição ao veículo quando os elementos abandonaram o carro com as portas abertas e saíram correndo, sendo dado voz de abordagem a um deles, quando este apontou uma arma e efetuou um disparo contra os policiais sendo revidado a injusta agressão por parte dos policiais que realizaram alguns disparos em direção ao indivíduo para resguardar a integridade da equipe. Foi solicitado apoio e logo outras viaturas chegaram auxiliando no cerco e nas buscas aos indivíduos, mas após uma hora de buscas não foi possível localizar os indivíduos, nem tão pouco o outro veículo levado no roubo. O veículo Ehtios recuperado foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os trâmites legais.

 

Fonte: Noti-cia.com

Leia Também:  Deputado Plauto Miró Destina Mais R$ 580.000.00, Em Equipamentos Para Nova Cantu
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casa pega fogo e vizinhos conseguem controlar o incêndio com baldes de água
Continue lendo