Cidades

Polícia Militar recupera 31 cabeças de gado em Iretama; um homem de 32 anos foi preso por receptação  

Publicados

em

Policiais Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11°BPM) recuperaram na manhã desta quarta-feira (9), em uma propriedade rural em Iretama, 31 cabeças de gado das 37 que haviam sido furtadas de uma propriedade no município de Moreira Sales, na região de Goioerê, na noite de 3 de setembro. Um homem de 32 anos foi preso por receptação e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Iretama. Aos policiais ele disse que havia adquirido o gado na região de Pitanga. O furto foi descoberto por um funcionário da propriedade, na sexta-feira (4). Ele procurou a PM e registrou o boletim de ocorrência. A ação em Iretama foi conduzida por equipes da Patrulha Rural de Campo Mourão e Radiopatrulha local. De acordo com as informações repassadas pelos policiais, o sitio é de difícil acesso e os animais estavam espalhados em meio à vegetação, o que dificultou bastante o manejo dos bichos até o curral para que fosse realizada a conferência. Um caminhão transportou parte do gado até a propriedade de origem, no município de Moreira Sales. O restante dos animais ainda ficou na propriedade e será removido  posteriormente. O rebanho foi identificado pela marca de identificação do proprietário, na tarde dessa terça-feira (8). Os policiais chegaram até os animais após receberem denúncias dando conta que uma carga suspeita havia chegado em uma propriedade rural na localidade Pinhalzinho, um dia depois do furto em Moreira Sales. Após alguns levantamentos de informações foi confirmado que os animais eram furtados.

Leia Também:  Dono de lava-jato é assassinado a tiros em Campo Mourão

Comunicação Social 11° Batalhão  

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Ubiratã confirmou 08 e Campina da lagoa Mais 05 Casos de COVID-19 Neste Domingo

Publicados

em

Por

7 pacientes estão no momento estáveis e encontram-se isolados no domicilio e 1 pessoa encontra-se no momento internado no hospital de Ubiratã. As medidas para o bloqueio da transmissão já foram tomadas pela equipe da Secretaria de Saúde.

Uma pessoa desses casos de hoje são contatos de pacientes que foram positivados no início da semana. E sete são casos novos.

Reforça que o vírus pode estar em qualquer lugar.

A grande preocupação continua sendo o Risco de lotar os hospitais, e os leitos de UTI. Hoje 04 pessoas suspeitas e 2 confirmadas para COVID-19 internados nos hospitais de Ubiratã.

Em Campina da Lagoa a Secretaria Municipal de Saúde Confirmou neste domingo 05 novos casos de Covid-19, chegando ao total de 44 casos positivos na cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adapar alerta sobre recebimento de sementes não encomendadas
Continue lendo