Novo Cantu - Região

Polícia Militar prende acusados de cometerem assaltos a ônibus de turismo na região de Campo Mourão

Publicados

em

Polícia Militar prende acusados de cometerem assaltos a ônibus de turismo na região de Campo Mourão

 

Na madrugada desta terça-feira, 18, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam na cidade de Farol três homens acusados de cometerem assaltos a ônibus de turismo na região de Campo Mourão. Os três são foragidos da cadeia pública de cidades da região. 

Uma mulher que estava na residência no momento da abordagem também foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Os policiais chegaram até os acusados após denúncias anônimas dando conta que um grupo envolvido com roubos na região estaria morando em uma residência naquele município. 

Na casa os policiais também apreenderam capuzes, duas armas de fogo, dezenas de munições de diversos calibres, celulares, diversos produtos roubados e cerca de R$ 1 mil em dinheiro. Uma das armas de fogo apreendida pelos policiais havia sido roubada de um agente da cadeia pública de Iretama, durante uma fuga registrada meses atrás. 

Um veículo VW/Jetta também foi apreendido com o bando. Ainda em diligências os policiais localizaram uma Fiat/Fiorino que havia sido tomada de assalto em uma empresa em Campo Mourão no mês de maio. Todos os envolvidos na ação policial e o material apreendido e encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências. 

 

Fonte: Cidade Portal

Leia Também:  Polícia Ambiental apreende duas caixas com vários filhotes de papagaios em residência no centro de Goioerê
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rapaz desaparece durante pescaria em Juranda;
Continue lendo

Novo Cantu

MAIS LIDAS DA SEMANA