Cidades

Polícia Militar “derruba” mais um ponto de venda de drogas em campo Mourão; um rapaz de 22 foi preso e mais de 1 quilo de maconha foi apreendido

Publicados

em

Um jovem de 22 anos foi preso e mais de 1 quilo de maconha foi apreendido pela Polícia Militar, por volta das 22h deste domingo, na rua Olívio Salvadori, no Jd. Cidade Nova. A ação foi conduzida por uma equipe da Rotam que realizava patrulhamento pelo local e avistou um grupo suspeito, inclusive desrespeitando o novo decreto municipal. Ao realizar a abordagem, um dos indivíduos tentou se evadir e dispensou uma mochila dentro do quintal. Na bolsa havia tabletes de maconha, sete pontos de LSD e duas balanças de precisão. Em buscas pela residência os policiais localizaram mais uma porção de maconha de duas munições de calibre 38. O rapaz foi preso e encaminhado, juntamente com o entorpecente e demais objetos, até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já havia denúncias formalizadas dando conta que o local seria ponto de venda de drogas.
Fonte: 11º BPM
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chuva com granizo quebra telhados e derruba árvores em Campo Mourão e Região
Propaganda

Cidades

Morador de Moreira Sales sofre tentativa de homicídio

Publicados

em

Por

Na noite desta quinta-feira, 02, por volta das 22h30min, a equipe policial de Moreira Sales foi informada que no pronto atendimento havia dado entrada um rapaz com perfurações feitas por disparos de arma de fogo.
No pronto atendimento, em conversa com o médico de plantão, o mesmo relatou a equipe que o rapaz estava com várias perfurações pelo corpo sendo na parte do tórax, braço e boca, posteriormente a vítima foi identificada como sendo um adolescente de 19 anos de idade.
A vítima foi socorrido por um amigo, que informou estar com a ele em uma praça na saída para Paraná do Oeste quando apareceu um individuo sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima, relatou ainda não saber quem é o autor dos disparos e nem o rumo tomado por ele.
A vítima foi encaminhada para Campo Mourão para cuidados médicos. Diante dos fatos a equipe realizou diligências no intuito de localizar o autor, mas até o momento não obteve êxito em localizar.

Leia Também:  Morador de Moreira Sales sofre tentativa de homicídio

Fonte: Cidade Portal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo