Cidades

Polícia Militar “derruba” mais um ponto de venda de drogas em campo Mourão; um rapaz de 22 foi preso e mais de 1 quilo de maconha foi apreendido

Publicados

em

Um jovem de 22 anos foi preso e mais de 1 quilo de maconha foi apreendido pela Polícia Militar, por volta das 22h deste domingo, na rua Olívio Salvadori, no Jd. Cidade Nova. A ação foi conduzida por uma equipe da Rotam que realizava patrulhamento pelo local e avistou um grupo suspeito, inclusive desrespeitando o novo decreto municipal. Ao realizar a abordagem, um dos indivíduos tentou se evadir e dispensou uma mochila dentro do quintal. Na bolsa havia tabletes de maconha, sete pontos de LSD e duas balanças de precisão. Em buscas pela residência os policiais localizaram mais uma porção de maconha de duas munições de calibre 38. O rapaz foi preso e encaminhado, juntamente com o entorpecente e demais objetos, até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já havia denúncias formalizadas dando conta que o local seria ponto de venda de drogas.
Fonte: 11º BPM
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com aumento de casos e mortes por Covid-19, prefeito vai ampliar restrições em Campo Mourão
Propaganda

Cidades

Proprietários de carneiros furtados em Altamira do Paraná oferecem recompensa por informações

Publicados

em

Por

Ainda não se tem nenhuma pista ou informações que levam as autoridades a descobrirem onde estão os carneiros furtados em Altamira em uma propriedade rural.
Diante disso os proprietários dos carneiros estão oferecendo recompensa no valor de R$ 1.000,00 (Hum mil reais), para quem repassar informações concretas que possam levar a polícia a desvendar o caso. Ao todo foram 13 carneiros furtados.
Toda informação será em sigilo absoluto e poderão ser repassadas nos seguintes contatos. João do Bar 44 9 98818847 , Diow 44 9 98275794 e Mercado Paraná 44 37 55 1148.

Fonte: Blog do Menguely

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Empresas do Paraná são selecionadas para 2ª fase do Conecta Startup Brasil
Continue lendo