Cidades

Polícia Militar de Nova Cantu e Roncador Recupera Moto Furtada e Prende Homem por Receptação em Roncador

Publicados

em

Nesta sexta-feira, 30 de outubro, as equipes da Polícia Militar de Nova Cantu e Roncador em trabalho conjunto na cidade de Roncador receberam ligações anônimas denunciando que havia uma motocicleta furtada na varanda de uma residência, de pronto se deslocaram até o endereço onde se constatou que a moto realmente se tratava de produto de furto, imediatamente foi requerido um mandado de busca para ingressar na residência, pouco tempo depois chegaram na residência várias pessoas em um veículo, dentre elas um homem se identificou como proprietário da moto. 

O motorista do veículo recebeu voz de prisão por estar visivelmente embriagado e o homem que se apresentou como proprietário da moto também foi preso por receptação, o motorista do veículo se negou a fazer o teste do etilômetro, o veículo foi apreendido por estar com pendências documentais e a motocicleta foi entregue na delegacia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Helicóptero com mais de 400 kg de cocaína é apreendido e dois homens são presos
Propaganda

Cidades

Campina da Lagoa chega a 5 Mortes e 100 casos de Covid-19

Publicados

em

Por

O município de Campina da Lagoa confirmou nesta terça-feira (01), mais 8 casos positivos do Covid-19, com isso o município chega ao centésimo caso confirmado desde o início da Pandemia. A confirmação foi emitida junto a uma nota da secretaria juntamente com o boletim que traz ainda outros 63 casos suspeitos, 73 pessoas monitoradas e 20 pacientes em tratamento da doença.
Segundo informações repassadas através do Boletim, 75 pessoas estão recuperadas. No período o município registrou 05 óbitos em decorrência da doença.
No estado foi divulgado também nesta tarde pela Secretaria de Estado da Saúde, mais 2.539 casos confirmados e 61 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.
A Sesa registra também 2.682 casos confirmados retroativos do período entre 05/05/2020 a 29/11/2020, que estavam com investigação em aberto e agora foram encerrados como casos confirmados e automaticamente computados no sistema.
Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 282.645 casos e 6.160 mortos em decorrência da doença.
1.083 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. São 790 pacientes em leitos SUS (442 em UTI e 348 em leitos clínicos/enfermaria) e 293 em leitos da rede particular (81 em UTI e 212 em leitos clínicos/enfermaria).
Há outros 1.536 pacientes internados, 524 em leitos UTI e 1.012 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.
A secretaria estadual informa a morte de mais 61 pacientes. São 31 mulheres e 30 homens, com idades que variam de 0 e 89 anos. Os óbitos ocorreram entre 26 de agosto e 01 de dezembro.

Leia Também:  Helicóptero com mais de 400 kg de cocaína é apreendido e dois homens são presos

Fonte: Portal o vale

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo