Cidades

Polícia Militar de Nova Cantu e Roncador Recupera Caminhonete Que Foi Roubada em Campina da Lagoa

Publicados

em

Uma caminhonete Mitsubishi L200/Triton que havia sido roubada na tarde deste domingo, em Campina da lagoa, foi recuperada pela Polícia Militar horas depois no município de Roncador, na comunidade Barro Preto. Equipes da PM haviam avistado a caminhonete roubada em uma estrada rural da região, porém o bandido conseguiu furar o bloqueio e fugiu em alta velocidade por estradas da região. Ele abandonou o veículo logo depois e não foi localizado. A ação mobilizou equipes de Roncador, Nova Cantu, Campina da Lagoa, Ubiratã e Altamira do Paraná. O veículo recuperado foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa. A vítima informou que foi rendida por um elemento armado de revólver, assim que parou para conversar com uma conhecida em via pública. No veículo também havia um bolsa com documentos, cheques, uma quantia em dinheiro.
Fonte: 11º BPM
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Farol registra primeira morte por Covid-19 e número de óbitos na Comcam sobe para 27
Propaganda

Cidades

Ciclista fica em estado grave em colisão com moto em Campo Mourão

Publicados

em

Por

Um ciclista ficou gravemente ferido ao ser atropelado por um motociclista, na rodovia BR 158, trecho urbano de Campo Mourão. O acidente ocorreu por volta das 17h50 desta terça-feira.
O ciclista, ainda não identificado, pedalava sentido Peabiru/Campo Mourão, e o motociclista seguia em sentido contrário.
Conforme as informações, o condutor da moto, uma Honda CG 125cc, teria tentado uma ultrapassagem, mas como vinha um veículo no sentido contrário, ele saiu para o acostamento para evitar a batida. No entanto, acabou se chocando violentamente contra o ciclista.
O homem sofreu ferimentos gravíssimos e foi atendido por equipes do Siate e Samu. O motociclista também teve ferimentos generalizados e os dois foram hospitalizados.

Fonte: Tasabendo

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil age rápido e prende autor de homicídio em Ubiratã, Ciúmes teria sido a motivação do crime
Continue lendo