Polícia Federal

Polícia Federal realiza apreensão de 1,6 tonelada de maconha

Publicados

em


.

Guaíra/PR – A Polícia Federal apreendeu hoje (28/5) 1,6 tonelada de maconha oculta em carga levada por um caminhão, na região de Ivaté.

Policiais Federais realizavam diligências de rotina nessa região e suspeitaram de comportamento de um caminhoneiro. Ao realizar verificação da carga de brita, os policiais constataram possível compartimento abaixo da carga, incompatível com as características da carroceria.

Ao ser questionado, o motorista confessou estar transportando maconha e foi preso em flagrante.

O preso, caminhão e o material entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra, para as diligências de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Contato: (44) 3642-9131

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF encontra um dos maiores laboratórios de falsificação de moeda no Brasil
Propaganda

Polícia Federal

PF prende suspeito de atuar na logística do garimpo em terra indígena ianomâmi

Publicados

em

Por


.

Boa Vista/RR – A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (3/7), um suspeito de atuar na logística aérea para apoio a atividades de mineração ilegal em reserva indígena ianomâmi e de ser proprietário de garimpo na região.

O homem foi preso em Boa Vista/RR com mais de dois quilos de ouro, durante o cumprimento de um mandado de busca, expedido pela 2ª Vara da Justiça Federal em Roraima.

O inquérito policial apura a abertura de pistas clandestinas localizadas no município de Alto Alegre/RR, das quais dependeriam as atividades ilícitas relacionadas ao garimpo que ocorreria na reserva indígena, bem como as atividades clandestinas de radiofonia e transporte irregular de combustível e dos próprios garimpos. As investigações seguem em andamento.

O suspeito, que já foi alvo de outras quatro ações da Polícia Federal, possui uma condenação pelo crime de genocídio e poderá responder, em razão da prisão de hoje, pelo crime de usurpação de patrimônio da União, com pena de até 5 anos.

Leia Também:  PF apreende cerca de R$ 370 mil em bagagem de passageiro, no Aeroporto de Campinas

O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Comunicação da Polícia Federal em Roraima.
Contato: (95) 3621-1500
[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo