Cidades

Polícia Civil de Altônia apreende mais de uma tonelada de maconha em Sítio Macabro

Publicados

em

Policiais Civis de Altônia com apoio da Polícia Militar, sob a coordenação do Delegado de Polícia Reginaldo Caetano da Silva, apreenderam na tarde de deste domigo, 05, 1.310 kg de maconha. Do total da droga, 740 kg estavam armazenados num sítio na Estrada Circular, zona rural e os outros 570 foram apreendidos quando transportados por uma Fiat Strada placas de Belo Horizonte-MG que adentrou ao sítio mas fugiu ante a presença e perseguição policial, sendo que o condutor conseguiu escapar por um canavial após o veículo bater contra uma cerca de arame.
O veículo aparentemente não possui adulteração e não possui gravame de furto/roubo. Segundo o Delegado, a Polícia Civil monitorava o local há 30 dias e hoje decidiu pela incursão devido à informações de que grande quantidade de drogas havia chegado pela madrugada.
Com a apreensão os policiais identificaram o proprietário do sítio e um irmão dele foi preso em flagrante logo depois como sendo o responsável por ceder o lugar para armazenar o entorpecente. No sítio os policiais depararam com farta quantidade de petrechos de magia negra, como velas pretas e vermelhas ainda queimando, dentro e fora da casa e paiol, caveiras de animais algumas parcialmente queimadas, punhais, bebidas como oferendas, além de fotografias e lista de nomes de pessoas. As investigações seguem para provar a quem pertence a droga.

Leia Também:  Iretama Possui 48 Casos Confirmados de Covid-19

Fonte: Cidade Portal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Após desentendimento homem é esfaqueado pela esposa em Campina da Lagoa

Publicados

em

Por

Por volta das 20 Horas da última terça-feira (04), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal de Campina da Lagoa, onde um jovem de 18 anos havia dado entrada com um ferimento ocasionado por arma branca, na região do abdômen.
Devido à gravidade do ferimento o rapaz foi transferido para Campo Mourão.
No local os policiais levantaram a informação de que a própria esposa o teria esfaqueado. Com base nas informações, os policiais foram até a residência do casal onde em contato com esposa da vítima a qual informou que estava na casa da sogra e, após ter sido agredida e jogada no chão pelo marido, teria pego uma faca de cozinha (serra) e desferido um golpe contra o mesmo.
Segundo a mulher, a discussão se iniciou após uma suposta traição do marido. Depois do acontecimento a ambulância foi chamada ao local para prestar socorro.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada até a delegacia de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as devidas providências.
Fonte: MAISFM 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carro de casal desaparecido é encontrado carbonizado em Moreira Sales
Continue lendo