Novo Cantu - Região

Polícia Civil apreende caminhão de gado com drogas

Publicados

em

Polícia Civil apreende caminhão de gado com drogas

 

A Polícia Civil de Campo Mourão apreendeu 236 quilos de maconha que eram transportados em um fundo falso, na carroceria de um caminhão boiadeiro. O flagrante foi feito nesta terça-feira, no trevo de acesso às BR-369 e 487, próximo à lanchonete Tio Patinhas.

O motorista de 32 anos disse que havia sido contratado para levar o caminhão com o gado para São Paulo, mas nega ter conhecimento sobre o carregamento de drogas.

“Eu não sei de nada. Sou frentista e fui contratado para levar o caminhão com o gado para São Paulo, possivelmente para Araraquara. Quando chegasse em São Paulo ia ligar para saber o destino correto”, contou o motorista.

Ele disse que receberia R$ 2 mil pelo transporte. Investigadores da Polícia Civil, que já haviam recebido a denúncia sobre o carregamento de drogas, fizeram a abordagem no trevo.

O delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Nilson Rodrigues disse que o condutor do caminhão será autuado por tráfico de drogas. “Essa conversa esdrúxula que ele fala não faz sentido. Certamente faz parte de uma quadrilha de tráfico de drogas e será autuado na delegacia”, disse o delegado.

O caminhão, placas de Santa Salete (SP), com o carregamento de drogas foi encaminhado para a delegacia. Já os 19 bovinos que eram transportados foram levados para um sítio.

Leia Também:  Marido bate na mulher grávida com fio elétrico em Goioerê

 

 

Fonte: Tasabendo

Avalie esta matéria:

Total de Voto(s): 1 – Média de Voto(s): 0.00

 

 

Supermercado Borgio Rodapé

 

Novo Cantu

 

Com a popularização da internet, hoje disseminada pelos quatro cantos do planeta, um público cada vez maior e variado converge para ela, em busca de informações e oportunidades.

 

© 2019 Todos os direitos reservados a Novo Cantu

Desenvolvido por Agência MACAN

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Corpo de jovem é encontrado no Rio Piquiri em Ubiratã

Publicados

em

Buscas começaram na sexta-feira (15) e populares apoiaram no achado do corpo

O corpo do jovem que desapareceu nas águas do Rio Piquiri, na sexta-feira (15), foi encontrado pela equipe de buscas, no fim da manhã de sábado ( 16).
Segundo informações o corpo foi resgatado próximo ao local em que desapareceu.
O rapaz estava com alguns amigos em um barco, quando a embarcação virou e ele caiu nas águas, vindo a desaparecer na sequência.
Populares saíram em busca do corpo com embarcações próprias e o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e os bombeiros comunitários de Ubiratã auxiliaram nas buscas.
O IML de Campo Mourão irá recolher o corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cliente furta celular de funcionária de tabacaria em Umuarama
Continue lendo

Novo Cantu

MAIS LIDAS DA SEMANA