Cidades

Polícia Civil age rápido e prende autor de homicídio em Ubiratã, Ciúmes teria sido a motivação do crime

Publicados

em

Na tarde deste domingo, o investigador plantonista da 50ª DRP recebeu a notícia de que uma pessoa havia sido morta na zona rural do município, com dois disparos na cabeça.
Iniciadas as diligências de investigação, a equipe conseguiu identificar o autor e começou a efetuar buscas com o intuito de localizá-lo. Depois de diligenciar em vários locais da cidade, a equipe policial localizou o autor escondido na casa de familiares e de imediato deu voz de prisão pela prática do homicídio, fazendo a condução até a delegacia de polícia para as devidas providências.
Participaram das diligências o Delegado de Polícia e a equipe de investigação da 50ª DRP de Ubiratã. A Polícia Militar também prestou apoiou. A vítima se chamava Alex Ramos, 30 anos e a motivação do crime teria sido Ciúmes, após a vítima ter mexido com a mulher do autor do crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Altamira do Paraná Soma 10 Casos Confirmados de Covid-19
Propaganda

Cidades

Altamira do Paraná registra primeiro óbito de vítima do Covid-19

Publicados

em

Por

Uma paciente de 88 anos, residente no Município de Altamira do Paraná, estava internada na enfermaria COVID do Hospital Municipal São Luiz, desde o dia 10/08/2020, com exame positivo para COVID-19, faleceu nesta sexta-feira 14 de agosto. Este é primeiro caso de falecimento de paciente da cidade de Altamira do Paraná, que já confirmou 10 casos positivos da doença.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova Cantu Recebeu um aparelho de Ultrassom
Continue lendo