Policial

Polícia Ambiental prende dupla e apreende armas para caça na área rural de Tijucas do Sul, na RMC

Publicados

em


.

Por Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Dois homens foram presos na sexta-feira (31/07) ao serem flagrados com armas e munições para caça em uma área de mata em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação foi das equipes do Batalhão de Polícia Ambiental-Força (BPAmb-FV). 

De acordo com as informações repassadas pelo batalhão, a abordagem foi durante o patrulhamento de rotina. A dupla estava com duas espingardas de calibre .32 e 11 munições. Os policiais militares foram até a casa de um dos suspeitos e lá encontraram chumbo, espoletas e pólvora.

Diante da situação, a dupla foi encaminhada à Polícia Civil da região para as medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhão carregado com 400 mil maços de cigarros é apreendido pela PM no Noroeste do estado
Propaganda

Policial

Em Guaratuba, PM encaminha trio e apreende maconha e cocaína

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma adolescente e dois adultos acabaram encaminhados por envolvimento com o tráfico de drogas na terça-feira (22/09) em Guaratuba, no Litoral do estado. Os policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), apreenderam quase quatro quilos de maconha, além de porções de cocaína e balança de precisão.

 

Segundo as informações do 9º Batalhão, a adolescente já foi apreendida oito vezes pelo mesmo crime. Nesta terça-feira, ela foi flagrada pela Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) na Avenida do Patriarca, no bairro Carvoeiro, em atitude suspeita. Por ser conhecida pelos encaminhamentos anteriores, ela acabou abordada e encontrados dois tabletes de maconha (900 gramas).

 

Os policiais militares acabaram encontrando dois rapazes, de 21 e 31 anos, que teriam recebido droga da adolescente. Com eles, foram apreendidos mais três quilos de maconha, 10 gramas de cocaína, um celular e uma balança de precisão. Diante da situação, os três envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia de Guaratuba, para as medidas cabíveis.

Leia Também:  Caminhão carregado com 400 mil maços de cigarros é apreendido pela PM no Noroeste do estado

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo