Policial

PM intercepta 150 quilos de maconha que chegaria em Assis Chateaubriand (PR)

Publicados

em


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreenderam 150 quilos de maconha na madrugada desta sexta-feira (31/07) em Assis Chateaubriand (PR), no Oeste do estado. Um homem acabou preso na ocorrência.

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento pelo trevo de acesso à cidade quando viram um Ford Fiesta passando pela Avenida Tupassi e o motorista passou a agir de maneira suspeita.

Foi feita a abordagem e constatado que com o motorista, de 26 anos, não havia nada de ilícito. Porém, ao ser feita uma vistoria ao carro, os policiais militares encontraram 150 quilos de maconha, divididos em fardos e tabletes, dentro do porta-malas.

Diante da situação, o homem acabou preso e foi encaminhado, juntamente com a droga, até a 48ª Delegacia Regional de Polícia de Assis Chateaubriand (PR) para as medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende trio suspeito de roubo a veículos em bairros nobres de Curitiba
Propaganda

Policial

PCPR prende trio suspeito de roubo a veículos em bairros nobres de Curitiba

Publicados

em

Por


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três indivíduos, de 22, 23 e 28 anos, suspeitos de envolvimento em furtos e roubos a veículos em bairros nobres de Curitiba. As prisões aconteceram nos bairros Guaíra, Tatuquara e no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, nos dias 13 e 14 de agosto.

O jovem de 22 anos foi reconhecido em um roubo a um Jeep Renegade, ocorrido no mês de julho deste ano, no bairro Batel, em Curitiba. Ele e os outros dois indivíduos são investigados em três roubos a carros registrados naquela região e arredores, também no mês de julho.

As prisões aconteceram em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais militares salvam criança afogada e levam de viatura até o hospital em Campo Largo, na RMC
Continue lendo