Policial

PM encaminha trio que vendia celulares roubados em São José dos Pinhais, na RMC

Publicados

em


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Três pessoas envolvidas no roubo e na venda de celulares roubados acabaram encaminhadas pelas equipes do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), do 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), na noite de sexta-feira (18/09). A situação foi em São José dos Pinhais, após a PM receber denúncias sobre o paradeiro dos celulares.

 

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) abordaram um VW Fox com dois adultos e um adolescente. Uma denúncia apontava que os suspeitos vendiam celulares roubados de uma loja do centro de São José dos Pinhais na tarde da última sexta-feira (18/09).

 

Os policiais militares descobriram na abordagem que a adolescente tinha vendido dois celulares por R$ 5 mil a um dos ocupantes do carro e já estava negociando mais um aparelho com ele. Os suspeitos, segundo o Boletim de Ocorrência, estariam vendendo os aparelhos repassados de outro homem e que tinham mais celulares em suas respectivas residências.

Leia Também:  Em Toledo (PR), PM recupera um carro e prende um homem em situações distintas

 

A equipe foi até os dois pontos, ambos no bairro Cajuru, e apreendeu mais 15 celulares de marcas diversas, capas de proteção e uma maquininha de cartão. Todos os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP) para os devidos procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

No bairro Tatuquara, PM prende mulher e apreende pistola e munições após denúncia

Publicados

em

Por


Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM), prenderam uma mulher e apreenderam uma pistola e munições. A ação policial aconteceu no domingo (18/10) no bairro Tatuquara em Curitiba, Capital do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial recebeu uma denúncia relatando um roubo e logo em seguida abordaram o veículo. A motorista tentou fugir, porém foi detida e no interior do carro os policiais militares encontraram uma pistola, de calibre .380, com sete munições, além de três carregadores e estojos.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada, juntamente com a arma de fogo e as munições, à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Durante a Operação Metrópolis, PM apreende 33,5 quilos de maconha e uma espingarda no Oeste do estado
Continue lendo