Policial

PM encaminha seis pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas em Campo Mourão, no Centro-Oeste do estado

Publicados

em

Marcia Santos

Jornalista responsável

 

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM), que pertence ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3ºCRPM), apreenderam porções de drogas, balança de precisão, uma arma de fogo, um celular roubado e um rádio comunicador. As ações policiais aconteceram na quinta-feira (16/01), em Campo Mourão, no Centro-Oeste do estado, e resultou no encaminhamento de seis pessoas.

 

A primeira ocorrência aconteceu por voltas das 19 horas, quando os policiais receberam uma denúncia anônima. No local, a equipe policial abordou quatro suspeitos que estavam em frente de uma residência, e ouviram barulho de um rádio comunicador, sintonizado na frequência da polícia. Foram localizados ainda, um balança de precisão, porções de maconha, saquinhos para embalar as drogas e um celular com registro de roubo. Na residência de um dos adolescentes, foram encontrados no quarto um tablete de maconha (730 gramas), e porções da mesma droga fracionadas.

 

Todos os abordados foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia para os procedimentos necessários.

Leia Também:  BPMOA leva recém-nascido de Guaraqueçaba até Paranaguá em 12 minutos para tratamento médico

 

Mais tarde, os policiais foram informados de uma outra denúncia, dizendo que uma mulher teria recebido uma encomenda de um traficante. No imóvel, foram apreendidos um revólver, de calibre .32, sete porções de cocaína e uma de maconha, além de uma quantia em dinheiro.

 

Um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 25, foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Após denúncia, PM prende mulher e apreende mais de 190 gramas de drogas em Londrina (PR)

Publicados

em

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam uma mulher e apreenderam 177,5 gramas de cocaína, 19,8 gramas de maconha, além de R$ 1.165,00 em dinheiro. A ação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira (21/02) na cidade de Londrina, no Norte do estado.

 

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais militares receberam uma denúncia relatando tráfico de drogas em uma residência na zona sul da cidade. No local, a equipe foi recebida por uma mulher, que autorizou a entrada dos militares estaduais.

 

Durante as buscas, os policiais militares encontraram R$ 1.165,00 em dinheiro que estava dentro de um guarda roupas e em um fundo falso da mesa da cozinha foram localizados uma balança de precisão, 177,5 gramas de cocaína e 19,8 gramas de maconha. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil.

Leia Também:  Dezenas de pedras de crack são apreendidas pela PM em Fazenda Rio Grande (RMC)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo