Policial

PM e PC deflagram segunda fase da Operação Beco do Pedrinho, em Guaratuba (PR); seis mandados de prisão são cumpridos

Publicados

em


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

O 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), em conjunto com equipes da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, e do Núcleo de Operações com Cães do DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos), deflagrou nesta quinta-feira (09/07) a segunda fase da Operação Beco do Pedrinho, em Guaratuba. As equipes policiais cumpriram seis mandados de prisão e um de busca e apreensão, e apreenderam porções de crack, cocaína e maconha.

 

O alvo da operação foi um homem envolvido com a venda de drogas no bairro Piçarras. As equipes policiais da PM e da Polícia Civil apreenderam, 35 buchas de cocaína (um total de 12.5 gramas), 73 gramas de maconha, 120 pedras de crack, R$1.385,00 em espécie e diversos objetos sem procedência comprovada, provavelmente oriundos de receptação, tais como: TV, aparelho de som e bicicleta.

 

As investigações prosseguem pela Polícia Civil de Guaratuba, com apoio da Polícia Militar. Os materiais apreendidos serão verificados para descobrir os respectivos proprietários.

Leia Também:  PCPR prende suspeito por furto de celular no Centro  

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Mais de 700 quilos de maconha são apreendidos pela PM em Toledo (PR)

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em uma única ação, mais de 700 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). A ação policial aconteceu na manhã de sexta-feira (07/08) na cidade de Toledo, no Oeste do estado, e um homem foi preso.

 

De acordo com informações repassadas pelo batalhão, uma equipe policial estava em patrulhamento quando avistaram uma caminhonete VW/Touareg em atitude suspeita. O motorista fugiu e, após 10 quilômetros de acompanhamento, jogou o veículo em um milharal, fugiu e não foi localizado no momento.

 

Ao fazer as buscas no veículo, os militares estaduais constataram que ele estava carregado com 712 quilos de maconha. Enquanto a equipe estava fazendo o Boletim de Ocorrência, chegaram informações relatando do local do acidente havia saído um rapaz e que o mesmo havia pegado uma carona. Logo em seguida, outra equipe do 19º Batalhão abordou o carro e o homem, de 33 anos, assumiu a propriedade da droga.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de estuprar a sobrinha de 5 anos em Londrina 

 

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado, juntamente com a caminhonete e a droga, à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo