Policial

PM de Ivaiporã apreende drogas e encaminha sete pessoas à Polícia Civil

Publicados

em


.

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

As equipes da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), encaminharam sete pessoas envolvidas com drogas entre sexta-feira (31/07) e domingo (1º/08) na cidade de Ivaiporã (PR), no Centro-Norte do estado. As situações ocorreram na região central da cidade.

No começo da noite de sexta-feira (31/07), na região central de Ivaiporã, os policiais militares flagraram um rapaz, de 23 anos, lançar um pacote com 224 gramas de invólucros de maconha para dentro do pátio da 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil (54ª DRP). Ele já tinha sido preso por tráfico de drogas e estava com uma tornozeleira eletrônica.

 

Depois, um adolescente de 17 anos foi apreendido no momento em que tentava lançar drogas para o solário da delegacia. Os policiais militares encontraram com ele 98 porções de maconha (307 gramas). Segundo o Boletim de Ocorrência, o rapaz indicou que havia mais 46 porções da mesma droga no pé de uma árvore próximo dali. A equipe foi até o ponto e encontrou a droga, totalizando 522 gramas.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de homicídio em Almirante Tamandaré

 

Horas depois, ainda em Ivaiporã, a ROTAM abordou dois rapazes em uma moto que fugiram da viatura na Avenida Paraná. Com o piloto, de 19 anos, havia uma porção de maconha escondida no tênis. Já com o outro, de 20 anos, não havia nada de ilegal. Os policiais militares perceberam que eles tinham saído de uma casa que já foi denunciada como ponto de venda de drogas. A equipe foi até o endereço e obteve a autorização da mãe do jovem de 20 anos para fazer uma busca.

 

Durante a vistoria foram encontrados duas porções de maconha de 63 gramas, escondidos em meio a uma plantação de bananeiras no quintal da casa. Diante da situação, a dupla acabou detida e encaminhada à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil (54ª DRP).

 

No domingo (1º/08), os militares estaduais sentiram o odor de maconha próximo a Praça Espanha, e encontraram um pé de aproximadamente 40 centímetros. A planta foi apreendida e encaminhada à Polícia Civil logo na sequência. Por fim, nos arredores da Cadeia de Ivaiporã, os policiais militares flagraram mais uma tentativa de lançamento de drogas para o local. Três homens acabaram presos após tentarem lançar 143 buchas de maconha, totalizando 535 gramas. Um GM Corsa, que seria de um deles, foi apreendido.

Leia Também:  PCPR prende suspeitos de matar segurança durante assalto a supermercado

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Na CIC, PM prende homem e apreende quase quatro quilos de maconha após denúncia

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Quase quatro quilos de maconha e cocaína foram apreendidos por policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM). A ação policial aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17/09) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Capital do estado.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, a equipe policial estava em patrulhamento, quando receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Ao chegar no endereço citado, os militares estaduais abordaram um homem e com ele encontraram 54 gramas de cocaína.

Já na residência, os policiais militares encontraram 3,7 quilos de maconha, 166 gramas de cocaína, R$ 379,00 em dinheiro e uma balança de precisão. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas necessárias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR recupera carro e objetos furtados de empresa em Umuarama
Continue lendo