Policial

PM apreende dois pés de maconha e 13 porções da droga durante patrulhamento em Fazenda Rio Grande (PR)

Publicados

em


Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), apreenderam dois pés de maconha e 13 porções da droga pronta para a venda. A ação policial aconteceu na quinta-feira (15/10) na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe estava em deslocamento quando avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, com um deles os militares estaduais encontraram 12 porções de maconha e com o outro uma porção da mesma droga, um isqueiro e papel seda.

O primeiro homem teria relatado que em sua casa havia dois pés da planta, o que foi constatado pelos policiais. O segundo homem teria informado que era usuário de drogas.

Diante dos fatos, os dois rapazes foram encaminhados, juntamente com todo ilícito apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as medidas necessárias.

Leia Também:  Em Goioerê (PR), PM recupera duas motocicletas e evita furto na Pastoral da Criança

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Policiais militares do Centro-Sul recebem treinamento sobre Atendimento Pré-Hospitalar Tático

Publicados

em

Por


Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), do 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), participaram de um curso sobre Atendimento Pré-Hospitalar Tático na sede da unidade, em Guarapuava (PR). A capacitação, que ocorreu entre os dias 27 e 30 de outubro, foi voltada para que os policiais militares tenham o preparo necessário caso precisem atender e remover feridos em situação de confronto armado.

 

A instrução foi feita por oficiais da PM e do Corpo de Bombeiros da Capital (major Anderson Puglia, tenente Mario Picetskei Junior e tenente Luiz Henrique Vojciechovski). O curso foi ministrado para 30 militares estaduais do 16º Batalhão, em 20 horas-aula. 

 

Segundo a unidade, o objetivo do curso foi demonstrar aos policiais, por meio de técnicas e doutrinas, os procedimentos que podem ser feitos para socorrer feridos em ocorrências complexas, que envolvam confronto armado, ou até mesmo em situações de resgate e remoção de feridos.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM faz 17 prisões e apreende mais de 163 quilos de drogas nos primeiros dias da Operação Divisas Integradas III
Continue lendo