Polícia Federal

PF realiza grande apreensão de drogas

Publicados

em


.

Guaíra/PR – No domingo (13/9), durante patrulhamento no Lago de Itaipu, equipe policial avistou uma embarcação em atividade suspeita. Na ocasião, a embarcação realizava a travessia da margem paraguaia para a margem brasileira. Após aproximação para averiguação, a embarcação tentou fugir. Todavia, foi interceptada a tempo de os policiais constatarem o tráfico de drogas e realizarem a prisão em flagrante de dois suspeitos.

Os presos, a droga e os demais materiais apreendidos foram encaminhada à Delegacia da PF em Guaíra/PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra

Disque denúncia: (44) 3642-9131

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal investiga supostas fraudes a licitações para aquisição de camas hospitalares no Tocantins
Propaganda

Polícia Federal

PF combate tráfico de drogas e organização criminosa em Macapá/AP

Publicados

em

Por


.

Macapá/AP – A Polícia Federal prendeu em flagrante na quinta-feira (17/9) um homem e três mulheres, entre 18 e 35 anos, por tráfico de drogas e atuação em facções criminosas, com cerca de 20 quilos de Skank, em Macapá/AP.

A ação, realizada com a ajuda do cão farejador de entorpecentes da instituição, é resultado de trabalho permanente de investigação no combate ao tráfico de entorpecentes e ao crime organizado no estado.

Os presos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal no Amapá e após procedimentos, encaminhados ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN), onde ficarão à disposição da Justiça e, se condenados, poderão cumprir pena de até 15 anos de reclusão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Amapá

[email protected] | www.pf.gov.br

Contato: (96) 3213-7500

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF combate atividade clandestina de telecomunicações
Continue lendo