Polícia Federal

PF realiza a apreensão de veículo de luxo em razão da operação Laços de Família

Publicados

em


.

Naviraí/MS – A Polícia Federal realizou hoje (16/7) a apreensão de um veículo de luxo pertencente a alvos investigados na Operação “Laços De Família”. O bem estava em uma oficina e foi localizado em razão de diligências investigativas.

A Operação “Laços De Família” foi deflagrada no ano de 2018, em Naviraí/MS, buscando desarticular organização criminosa instalada na região da fronteira sul do Estado, com boa parte dos alvos em Mundo Novo/MS. Os criminosos remetiam grandes carregamentos de entorpecentes para diversos Estados da Federação e recebiam como pagamento veículos de luxo, joias e dinheiro.

Durante a investigação, a Polícia Federal apreendeu cerca de 30 toneladas de maconha, além de diversas aeronaves (helicópteros), veículos de luxo, armas e quantias em dinheiro. Quando da deflagração, no ano de 2018, foram objeto de sequestro várias propriedades, dentre elas uma luxuosa chácara na cidade de Mundo Novo/MS.

Os investigados ostentavam carros luxuosos obtidos como pagamento da revenda de entorpecentes e realizavam muitas festas. O modo de atuação dos líderes era violento, tanto que os principais envolvidos estão detidos em Presídios Federais.

Leia Também:  Polícia Federal extradita libanês suspeito de crime de falsidade ideológica

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Naviraí/MS

Contato:  (67) 3409-4200 / 4249

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia Federal

Polícia Federal extradita libanês suspeito de crime de falsidade ideológica

Publicados

em

Por


.

Brasília/DF – A Polícia Federal realizou na manhã desta sexta-feira (17/07) a extradição de um nacional libanês ao Paraguai.

O extraditado foi preso em território brasileiro em 2018 pelo crime de falsidade ideológica, em razão de ordem de captura internacional da INTERPOL, e teve sua extradição para o Paraguai deferida pelo Supremo Tribunal Federal.

O extraditado estava preso na Superintendência Regional da PF em Curitiba desde setembro de 2019 e, na manhã de hoje, foi levado de helicóptero para a cidade de Foz do Iguaçu/PR onde foi entregue às autoridades paraguaias na Ponte Internacional da Amizade.

Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal
E-mail: [email protected]
Telefone: (61)20248142

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Hórus realiza ações de combate ao contrabando de cigarros paraguaios no Paraná
Continue lendo