Polícia Federal

PF prende dupla venezuelana com cápsulas de cocaína no estômago

Publicados

em

Fortaleza/CE – A Polícia Federal prendeu nesse sábado (9/11), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza/CE, dois homens, 53 e 37 anos, naturais da Venezuela, com cápsulas de cocaína no estômago.  

Policiais federais perceberam que os venezuelanos demonstravam nervosismo, inquietação e impaciência, durante fiscalização de rotina no combate ao tráfico de drogas. Ao serem entrevistados, confirmaram que haviam ingerido cápsulas contendo cocaína. O destino final da droga seria Paris/França.

Em razão do risco de morte, policiais federais conduziram os estrangeiros ao hospital para acompanhamento médico e expulsão da droga. Com a medicação, um venezuelano expeliu 70 e o outro 80, num total de 150 cápsulas contendo cocaína.

Após receberem alta médica, a dupla foi conduzida à sede da PF no Ceará e autua por tráfico internacional de drogas.          

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará

Contato: (85) 3392-4867/9.8.970-0624

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF realiza a apreensão de veículo de luxo em razão da operação Laços de Família
Propaganda

Polícia Federal

Polícia Federal extradita libanês suspeito de crime de falsidade ideológica

Publicados

em

Por


.

Brasília/DF – A Polícia Federal realizou na manhã desta sexta-feira (17/07) a extradição de um nacional libanês ao Paraguai.

O extraditado foi preso em território brasileiro em 2018 pelo crime de falsidade ideológica, em razão de ordem de captura internacional da INTERPOL, e teve sua extradição para o Paraguai deferida pelo Supremo Tribunal Federal.

O extraditado estava preso na Superintendência Regional da PF em Curitiba desde setembro de 2019 e, na manhã de hoje, foi levado de helicóptero para a cidade de Foz do Iguaçu/PR onde foi entregue às autoridades paraguaias na Ponte Internacional da Amizade.

Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal
E-mail: [email protected]
Telefone: (61)20248142

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal e Polícia Militar/MS apreendem dois caminhões carregados com cigarro de origem paraguaia
Continue lendo