Polícia Federal

PF investiga saque indevido de benefício previdenciário em Feira de Santana/BA

Publicados

em


.

Feira de Santana/BA – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, integrantes da força-tarefa previdenciária, prendeu em flagrante nesta sexta-feira (22/5), na cidade de Feira de Santana/BA, duas mulheres que tentavam, de forma indevida, sacar cerca de R$ 80 mil, relacionados a um benefício previdenciário.

A fraude se deu mediante a inserção fraudulenta de uma delas como dependente de um segurado da Previdência Social já falecido, permitindo que o saque pudesse ser realizado no sistema bancário na cidade de Feira de Santana/BA.

As envolvidas responderão pelo crime de estelionato. Ela foram encaminhadas ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça Federal.

 

Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia
[email protected]

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF desarticula organização criminosa especializada no tráfico internacional de drogas
Propaganda

Polícia Federal

PF, em ação integrada, apreende duas e um caminhão carregados com cigarros contrabandeados

Publicados

em

Por


.

Porto Mendes/PR – Na madrugada deste sábado, 30/5, mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, PRF, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Porto Mendes, policiais desta integração visualizaram movimentação suspeita em porto clandestino na região e resolveram realizar aproximação para fiscalização. Ao se aproximar do local, visualizaram duas barcaças descarregando ilícitos paraguaios em caminhão boiadeiro.

Na tentativa de abordagem, grande correria se iniciou no local e os criminosos conseguiram fugir, não sendo encontrados.

No local foram apreendidos duas embarcações de grande porte (balsa) e um caminhão baú, carregados com aproximadamente 750 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Leia Também:  PF desarticula organização criminosa especializada no tráfico internacional de drogas

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo