Polícia Federal

PF extradita uruguaio suspeito de roubo à casa de câmbio

Publicados

em


.

Pelotas/RS – A Polícia Federal extraditou, nesta segunda-feira (29/6), um uruguaio foragido de seu país por roubo a uma casa de câmbio em Cerro Largo, em janeiro de 2019. Durante perseguição policial, o suspeito escapou e fugiu para o Brasil.

Após a fuga, o estrangeiro teve o nome inserido na lista de procurados internacionais Difusão Vermelha, da Interpol, e foi capturado em maio de 2019, em Pelotas. Desde então, estava recolhido no Presídio Regional de Pelotas, aguardando a extradição pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

O estrangeiro foi entregue no início da tarde às autoridades uruguaias em Jaguarão. Participaram da extradição, as delegacias da Polícia Federal em Pelotas, Jaguarão e a Representação Regional da Interpol no RS.

Comunicação Social da Polícia Federal em Pelotas
[email protected] | www.pf.gov.br
Fone: (53) 3309-9000

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Medida por Medida investiga grupo criminoso que atuava no Instituto de Pesos e Medidas do Amapá
Propaganda

Polícia Federal

PF e forças de segurança realizam apreensão de caminhão com carregamento ilícito de cigarros paraguaios

Publicados

em

Por


.

Guaíra/PR – Na madrugada de quinta feira, dia 09/07, mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra/PR, policiais desta integração visualizaram movimentação suspeita em propriedade rural da região e resolveram realizar aproximação para fiscalização.

 Na tentativa de abordagem, os policiais realizaram acompanhamento tático de um caminhão, mas os criminosos empreenderam fuga em meio à plantação de milho, não sendo localizados. Foram apreendidos um caminhão Mercedes Benz 1113 * e aproximadamente *500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

 

 

Comunicação Social PF/Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

 

Comunicação Social BPFRON/PMPR

Disque denúncia: (41) 9106-6815

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF e forças de segurança realizam apreensão de caminhão com carregamento ilícito de cigarros paraguaios
Continue lendo