Polícia Federal

PF apreende quase 400 kg de maconha no Paraná

Publicados

em


.

Foz do Iguaçu/PR – Por volta das 13h do dia 15/7, policiais federais e policiais civis, em patrulhamento no Lago de Itaipu, notaram uma movimentação suspeita nas margens do braço do Lago, local conhecido como Copagril, em Sub Sede, Santa Helena/PR.

Com a aproximação da equipe policial, os suspeitos conseguiram escapar pela mata existente no local. Foram encontrados 386,14 kg de maconha em diversos pacotes e fardos.

O entorpecente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Contato: (45)3576-5515

 

Fazem parte da Operação Hórus PF, PRF, RF – Alfândega, COBRA/BPFRON/PM/PR, BOPE/PM/MS, DOF/MS, COPE e TIGRE PC/PR, FNSP e Exército do Brasil, Marinha do Brasil e SEOPI/MJSP.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Hórus apreende 50 mil maços de cigarros paraguaios
Propaganda

Polícia Federal

Polícia Federal extradita libanês suspeito de crime de falsidade ideológica

Publicados

em

Por


.

Brasília/DF – A Polícia Federal realizou na manhã desta sexta-feira (17/07) a extradição de um nacional libanês ao Paraguai.

O extraditado foi preso em território brasileiro em 2018 pelo crime de falsidade ideológica, em razão de ordem de captura internacional da INTERPOL, e teve sua extradição para o Paraguai deferida pelo Supremo Tribunal Federal.

O extraditado estava preso na Superintendência Regional da PF em Curitiba desde setembro de 2019 e, na manhã de hoje, foi levado de helicóptero para a cidade de Foz do Iguaçu/PR onde foi entregue às autoridades paraguaias na Ponte Internacional da Amizade.

Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal
E-mail: [email protected]
Telefone: (61)20248142

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal extradita libanês suspeito de crime de falsidade ideológica
Continue lendo