Cidades

Peabiru tem 1ª Morte Por Covid e Prefeito Lamenta Descuido da População

Publicados

em

O novo coronavírus causou mais uma morte na região de Campo Mourão nesta terça-feira. Trata- se de uma idosa de 84 anos, da cidade de Peabiru. Ela estava internada há dez dias no hospital Santa Casa de Campo Mourão.
Foi a primeira morte no município de Peabiru e a 14ª a nível de Comcam. O prefeito Julio Frare lamentou a perda de uma das pioneiras da cidade e também criticou o relaxamento das pessoas com os cuidados de prevenção ao coronavírus.
“As medidas de segurança são rígidas em nossa cidade, mas infelizmente tem muita gente ainda levando na brincadeira. Até agora, óbito era só pela televisão, mas a partir do momento que uma pessoa conhecida na cidade morre, uma professora muita antiga, que todos conheciam em Peabiru, é preciso entender que estamos vivendo uma nova realidade”, diz o prefeito.
Ele revela que o novo decreto publicado no fim de semana já tornou as medidas mais rígidas de prevenção ao covid-19 na cidade. No entanto, admite que é impossível fiscalizar todos os atos de negligência das pessoas. “Tem gente que quando o comércio fecha, vai beber e festar em locais escondidos. Não tem como fiscalizar.”
A doença é preocupante em Peabiru. Além do óbito dessa quarta-feira, mais um morador da cidade está internado na UTI-Covid da Santa Casa. São 26 casos, sendo seis confirmados apenas nesta segunda-feira. Outros cinco são considerados suspeitos e 20 pacientes estão em isolamento domiciliar. Três estão curados e 45 foram descartados.

Leia Também:  Carro de casal desaparecido é encontrado carbonizado em Moreira Sales

Fonte: TaSabendo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Após desentendimento homem é esfaqueado pela esposa em Campina da Lagoa

Publicados

em

Por

Por volta das 20 Horas da última terça-feira (04), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Hospital Municipal de Campina da Lagoa, onde um jovem de 18 anos havia dado entrada com um ferimento ocasionado por arma branca, na região do abdômen.
Devido à gravidade do ferimento o rapaz foi transferido para Campo Mourão.
No local os policiais levantaram a informação de que a própria esposa o teria esfaqueado. Com base nas informações, os policiais foram até a residência do casal onde em contato com esposa da vítima a qual informou que estava na casa da sogra e, após ter sido agredida e jogada no chão pelo marido, teria pego uma faca de cozinha (serra) e desferido um golpe contra o mesmo.
Segundo a mulher, a discussão se iniciou após uma suposta traição do marido. Depois do acontecimento a ambulância foi chamada ao local para prestar socorro.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada até a delegacia de Campina da Lagoa para que fossem tomadas as devidas providências.
Fonte: MAISFM 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Denarc e PRF apreendem caminhão com 1,2 tonelada de maconha na BR-369
Continue lendo