Policial

PCPR recupera joias e dinheiro roubados em Guarapuava

Publicados

em


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou diversas joias e dinheiro que haviam sido roubados de uma residência, na quarta-feira (1), em Guarapuava, região Centro Sul do Estado. Os objetos foram recuperados no dia seguinte do crime. Dois homens foram presos em flagrante, sendo um pelo roubo e outro por receptação. Além disso, uma arma foi levada e encontrada com um dos suspeitos.  

Após tomaram conhecimento do roubo, os policiais civis iniciaram intensas diligências para que as joias e o dinheiro fossem recuperados. Na quinta-feira (2), uma parte dos objetos foi encontrado com o suspeito de praticar o crime.  

Ainda no mesmo dia, os policiais civis chegaram até o receptador das joias, em Pinhão, próximo a Guarapuava.  

Dentro os objetos roubados continham um um relógio da marca Rolex cravejado com pedras preciosas, um relógio Cartier, um relógio Carrera, um relógio da marca Mathey Tissot, braceletes, pulseiras e demais objetos em ouro.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Na Capital do estado, PM apreende mais de 23 quilos de drogas e dois homens acabam presos em situações distintas
Propaganda

Policial

PCPR prende homem por descumprimento de monitoração eletrônica em Londrina 

Publicados

em

Por


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 26 anos, por descumprir as condições e termos de monitoração eletrônica, na quarta-feira (5), em Londrina, região Norte do Estado. Ele estava cumprindo pena com uso de tornozeleira eletrônica por roubo, desde maio de 2019.  

Em julho deste ano, a Justiça revogou o benefício após o rapaz ameaçar a ex-namorada. O crime aconteceu em maio de 2020, quando ele usava tornozeleira eletrônica e ameaçou a vítima com uma arma de fogo, na casa dela.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Na Capital do estado, PM apreende mais de 23 quilos de drogas e dois homens acabam presos em situações distintas
Continue lendo