Policial

PCPR prende um dos suspeitos de homicídio ocorrido enquanto a vítima dormia

Publicados

em


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 29 anos, suspeito pela morte de Alan da Silva Sanzovo, 19, ocorrido no dia 7 de março de 2010, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O indivíduo foi capturado em cumprimento de mandado de prisão temporária, no dia 29 de julho deste ano, no bairro São Braz, também na capital paranaense. 

A PCPR apurou que cinco suspeitos estão envolvidos com o crime. Dois foram identificados e um foi preso. 

A vítima estava em um bar e, enquanto dormia em uma poltrona, foi morto por disparos de arma de fogo. No local, foram apreendidos três projéteis e sete estojos de calibre 38. 

A população pode passar informações sobre o foragido, de forma anônima, pelo telefone 197 da PCPR  ou no número 0800 643 1121. O sigilo é garantido. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Oeste do estado, PM prende seis pessoas e apreende uma arma de fogo
Propaganda

Policial

Casal com 17 quilos de cocaína é preso pelo BPRv em Porto Camargo, no Noroeste do estado

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Os policiais militares da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam 17 quilos de cocaína em uma abordagem nesta sexta-feira (25/09) em Porto Camargo (PR), no Noroeste do estado. A droga estava escondida em pacotes de suplementos que tinham como destino São Paulo e a apreensão é uma das maiores do batalhão neste ano.

Segundo o BPRv, os policiais militares faziam fiscalização no km 182 da PR 323 quando abordaram um Ford Escort, que estava com um casal e a filha. O comportamento do motorista chamou a atenção dos policiais, que fizeram uma minuciosa vistoria.

Havia várias caixas com suplementos originários da China e dos EUA, mas os policiais militares suspeitaram das embalagens que constavam com etiquetas escrito Glutamina. Ainda segundo o batalhão, o motorista teria informado que pegou o produto na rodovia e levaria para São Paulo, mas desconhecia o dono da mercadoria.

A equipe, não convencida da versão do suspeito, levou o veículo e o casal para a Delegacia de Polícia de  Maringá para fazer testes com a substância. Após o procedimento, foi constatado que se tratava de cocaína pura. Diante do flagrante, o casal acabou preso, e a criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

Leia Também:  No Oeste do estado, PM prende seis pessoas e apreende uma arma de fogo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo