Policial

PCPR prende trio suspeito de roubo a veículos em bairros nobres de Curitiba

Publicados

em


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três indivíduos, de 22, 23 e 28 anos, suspeitos de envolvimento em furtos e roubos a veículos em bairros nobres de Curitiba. As prisões aconteceram nos bairros Guaíra, Tatuquara e no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, nos dias 13 e 14 de agosto.

O jovem de 22 anos foi reconhecido em um roubo a um Jeep Renegade, ocorrido no mês de julho deste ano, no bairro Batel, em Curitiba. Ele e os outros dois indivíduos são investigados em três roubos a carros registrados naquela região e arredores, também no mês de julho.

As prisões aconteceram em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de 45 quilos de maconha são apreendidos pelo BPFron em São Miguel do Iguaçu (PR)
Propaganda

Policial

Casal com 17 quilos de cocaína é preso pelo BPRv em Porto Camargo, no Noroeste do estado

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Os policiais militares da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam 17 quilos de cocaína em uma abordagem nesta sexta-feira (25/09) em Porto Camargo (PR), no Noroeste do estado. A droga estava escondida em pacotes de suplementos que tinham como destino São Paulo e a apreensão é uma das maiores do batalhão neste ano.

Segundo o BPRv, os policiais militares faziam fiscalização no km 182 da PR 323 quando abordaram um Ford Escort, que estava com um casal e a filha. O comportamento do motorista chamou a atenção dos policiais, que fizeram uma minuciosa vistoria.

Havia várias caixas com suplementos originários da China e dos EUA, mas os policiais militares suspeitaram das embalagens que constavam com etiquetas escrito Glutamina. Ainda segundo o batalhão, o motorista teria informado que pegou o produto na rodovia e levaria para São Paulo, mas desconhecia o dono da mercadoria.

A equipe, não convencida da versão do suspeito, levou o veículo e o casal para a Delegacia de Polícia de  Maringá para fazer testes com a substância. Após o procedimento, foi constatado que se tratava de cocaína pura. Diante do flagrante, o casal acabou preso, e a criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

Leia Também:  Blitz educativa sobre a Semana Nacional de Trânsito envolve PM e órgãos municipais em Pato Branco

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo