Policial

PCPR prende travesti suspeita de estupro de vulnerável em Quatro Barras

Publicados

em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na última sexta-feira (29), uma travesti, de 45 anos, suspeita de estupro de vulnerável contra um adolescente autista, de 17 anos, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A prisão aconteceu na residência da suspeita, no bairro São Pedro, na mesma cidade.

Conforme apurado durante a investigação, no dia 27 de setembro desse ano, o adolescente teria perdido o trasporte escolar na saída da escola. Então ele teria decidido ir a pé para casa. No meio do caminho ele teria sido abordado pela travesti que estava em um veículo. Com a promessa de que ela o levaria para casa, o menino entrou no carro. Nesse trajeto ela teria cometido os abusos.

Após saber da situação, a mãe do menino procurou a polícia e registrou o Boletim de Ocorrência. Até então, pensava-se que a suspeita era uma mulher. Durante a investigação descobriu-se que se tratava de uma travesti, após a placa do seu veículo ser verificada. Há indícios ainda de que outros dois menores também tenham sido vítimas de abuso pela mesma pessoa.

Leia Também:  BATEU é implantado na malha rodoviária estadual e sistema é aprimorado para uso no trânsito urbano

A travesti foi presa preventivamente e está à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Em patrulhamento preventivo Polícia Ambiental apreende diversos apetrechos de pesca no Lago Itaipu, no Oeste do estado

Publicados

em

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares da 5ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV) apreenderam diversos apetrechos utilizados para a pesca no Lago Itaipu. A ação policial aconteceu nas cidades de Entre Rios do Oeste, Pato Bragado e Santa Helena, todas no Oeste do estado na tarde de quinta-feira (16/01).

 

O patrulhamento embarcado tinha como objetivo coibir a pesca predatória em período de defeso e em locais proibidos. Várias embarcações foram abordadas, porém nada de ilícito foi encontrado e os ocupantes orientados em caso de descumprimento da norma vigente.

 

No rio São Francisco, a equipe policial avistou algumas pessoas às margens do rio, que ao perceberem a presença dos militares fugiram deixando deus apetrechos para trás, que foram recolhidos e apreendidos. Em patrulhamento foi encontrado uma peneira para a captura de camarão.

 

Ao final da operação foram apreendidos seis varas de marcas diversas, algumas chumbadas, anzóis, boias e iscas artificiais. Diante dos fatos, todo o material foi encaminhado para as medidas necessárias.

Leia Também:  Em Matinhos (PR), policiais militares abordam homem e apreendem mais de 18 gramas de maconha
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo