Policial

PCPR prende suspeitos de latrocínio em menos de duas horas na RMC

Publicados

em


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) esclareceu um latrocínio cerca de duas horas após o fato, na quarta-feira (8), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Dois homens, de 21 e 22 anos, foram presos em flagrante.

O crime ocorreu por volta das 7h, no bairro Guaraituba. Um homem, ainda não identificado, foi abordado por criminosos que utilizaram blocos de pedra para golpeá-lo na cabeça. Os indivíduos levaram os pertences da vítima, que morreu no local. 

Câmera de segurança registrou a ação. Com a análise das imagens, a PCPR conseguiu identificar os suspeitos que foram presos em uma casa no mesmo bairro. Os objetos roubados – correntes, pulseiras, brincos, um aparelho DVD e um carrinho de mão – foram recuperados.

No momento da prisão, os suspeitos ainda estavam com as roupas sujas de sangue. Os dois foram encaminhados à delegacia da PCPR e autuados em flagrante por latrocínio.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ônibus carregado com mais de oito mil maços de cigarros é apreendido pela PM no Oeste do estado
Propaganda

Policial

Mais de 700 quilos de maconha são apreendidos pela PM em Toledo (PR)

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Em uma única ação, mais de 700 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). A ação policial aconteceu na manhã de sexta-feira (07/08) na cidade de Toledo, no Oeste do estado, e um homem foi preso.

 

De acordo com informações repassadas pelo batalhão, uma equipe policial estava em patrulhamento quando avistaram uma caminhonete VW/Touareg em atitude suspeita. O motorista fugiu e, após 10 quilômetros de acompanhamento, jogou o veículo em um milharal, fugiu e não foi localizado no momento.

 

Ao fazer as buscas no veículo, os militares estaduais constataram que ele estava carregado com 712 quilos de maconha. Enquanto a equipe estava fazendo o Boletim de Ocorrência, chegaram informações relatando do local do acidente havia saído um rapaz e que o mesmo havia pegado uma carona. Logo em seguida, outra equipe do 19º Batalhão abordou o carro e o homem, de 33 anos, assumiu a propriedade da droga.

Leia Também:  Mais de 700 quilos de maconha são apreendidos pela PM em Toledo (PR)

 

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado, juntamente com a caminhonete e a droga, à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo