Policial

PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável em Minas Gerais

Publicados

em


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão contra um homem, de 49 anos, suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 12 anos. O crime ocorreu no final do ano de 2019 e se repetido em março deste ano, em Ponta Grossa. A prisão ocorreu no distrito de Palmeiral (MG) e contou com o apoio das Polícias Civil e Militar de Minas Gerais, bem como da Polícia Militar do Paraná.  

O registro da ocorrência foi feito em abril deste ano pela irmã da vítima, após a adolescente apresentar mudanças no corpo. O exame comprovou a gravidez da menina.

O suspeito fugiu para Minas Gerais ao tomar conhecimento de que seria preso. Após intenso trabalho de investigação da PCPR,  foi possível localizar o homem. Ele tentou fugir ao ser visto pelos policiais.

REINCIDÊNCIA – Em 2017 o suspeito respondeu pelo estupro de vulnerável e lesão corporal da irmã da vítima, de 15 anos. O suspeito já foi denunciado pelo Ministério Público por esses crimes.

Leia Também:  PCPR prende suspeito de dois homicídios em Curitiba

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

No Sudoeste do estado, PM prende três pessoas e apreende maconha e dinheiro

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), prenderam três pessoas e apreenderam 140 gramas de maconha e R$ 584,00 em dinheiro. A ação policial aconteceu na sexta-feira (31/07) na cidade de Pato Branco, no Sudoeste do estado.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, os militares estaduais faziam abordagens quando um motorista, ao ver a presença dos policiais, fugiu e iniciou-se um acompanhamento tático. A equipe policial encontrou com os ocupantes do veículo uma certa quantia de maconha.

 

“Em ato contínuo, foi deslocado até a residência dos indivíduos e, durante a busca domiciliar, foram encontradas várias ferramentas elétricas e manuais sem comprovação fiscal, 140 gramas de maconha e R$ 584,00 em espécie”, descreve o oficial de Relações Pùblicas do batalhão, capitão Tiago Brigagao Croce de Moura.

 

Diante dos fatos, três pessoas foram presas e encaminhadas, juntamente com os apreendidos, à 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) para as medidas cabíveis.

Leia Também:  No Norte do Paraná, PM apreende espingarda adaptada e drogas durante o fim de semana

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo