Policial

PCPR prende suspeito de estupro de vulnerável em Cascavel

Publicados

em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um suspeito de estupro de vulnerável em Cascavel na quinta-feira (28). O homem de 58 anos estava foragido desde 2013, quando o mandado de prisão preventiva foi expedido. Ele é investigado por praticar o crime em Sapezal (MT).

O suspeito foi preso em frente a casa em que residia, localizada no bairro Julieta Bueno. Ele chegou a mentir o nome para a equipe policial na tentativa de não ser preso, mas foi identificado como o foragido. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ecstasy, LSD e diversas porções de maconha são apreendidas pelo 23º BPM em Curitiba (PR)
Propaganda

Policial

PCPR prende cinco pessoas e apreende 20 veículos de organização criminosa

Publicados

em

Por


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente cinco pessoas e apreendeu 20 veículos de luxo de uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro, receptação, adulteração de veículos, estelionato e falsificação de documentos, nesta sexta-feira (3). A ação foi deflagrada em sete cidades do estado e contou com a participação de 70 policiais civis.

Três homens, de 35, 43 e 46 anos, foram presos em Londrina. Um homem de 32 foi preso em Guaraci e outro de 28 foi preso em Arapongas. Todas cidades do Norte do estado. Além disso, 20 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos municípios em questão, bem como em Maringá, Paranavaí, Sertaneja e Tamarana.

A operação foi deflagrada em razão de uma investigação que apura desde o uso de identidades falsas pelos suspeitos até a abertura de empresas fantasmas, abertas para lavar dinheiro ilícito. Os criminosos agiam inclusive na falsificação de documentos públicos.

Dois dos alvos ainda encontram-se foragidos.

A operação foi batizada como “Caça-Fantasmas” devido a modalidade criminosa de abrir empresas fraudulentas, chamadas de fantasma.

Leia Também:  No Noroeste do estado, PM e PC prendem homem e apreendem 90 pedras de crack

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo