Policial

PCPR prende suspeito de estuprar a ex-mulher em Quatro Barras

Publicados

em


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 28 anos, suspeito de estuprar a ex-esposa em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na segunda-feira (29). O homem foi preso no Centro daquela cidade. 

Além de ser investigado por estupro contra a ex-mulher, o homem também responde pelos crimes de ameaça e lesão corporal. A vítima tem 25 anos e sofreu a violência em junho deste ano, no bairro Jardim Patrícia. 

O suspeito já tinha passagem por homicídio. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Toledo, PM prende motociclista no momento em que entregava drogas
Propaganda

Policial

Em Paranaguá (PR), PM apreende quase 25 quilos de maconha após denúncia

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Quase 25 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM). A ação policial aconteceu na noite de domingo (02/08) no município de Paranaguá, no Litoral do estado.

De acordo com informações fornecidas pelo batalhão, os policiais do Setor de Inteligência e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) foram verificar algumas informações recebidas anonimamente. Os militares estaduais abordaram um VW/Fox, de cor preta, que era ocupado por dois homens e, durante as buscas, encontraram 13 tabletes de maconha.

Ao continuar as buscas, já no Bairro Serraria do Rocha, os policiais encontraram mais 35 tabletes de maconha escondidos em uma residência. Após pesagem, toda a droga totalizou, aproximadamente, 25 quilos de maconha.

Diante dos fatos, três homens, de 23, 28 e 33 anos, foram presos e encaminhados, juntamente com a droga, à 1ª Subdivisão Policial (SDP) de Paranaguá para as medidas necessárias.

Leia Também:  PCPR prende dois casais que roubaram veículo e mataram taxista em Campo Largo   

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo