Policial

PCPR prende suspeito de estuprar a enteada em Londrina 

Publicados

em


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 48 anos, por estupro de vulnerável contra a enteada, em Londrina, região Norte do Estado. O suspeito foi capturado na sexta-feira (31), no bairro São Marcos.

No dia 22 de julho deste ano, a vítima, de 25 anos, foi até a delegacia da PCPR para relatar os crimes. Ela disse que tem problemas psicológicos e usa medicação controlada, mas mesmo assim era abusada pelo padrasto, desde os 18 anos.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende suspeito de estuprar a própria filha em Ponta Grossa
Propaganda

Policial

PCPR e GM apreendem 100 pedras de crack em hotel no Centro de Curitiba

Publicados

em

Por


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Guarda Municipal (GM) apreenderam 100 pedras de crack em ação de combate ao tráfico de drogas em pequenos hotéis no Centro de Curitiba, nesta sexta-feira (18).  

Em um dos estabelecimentos, os cães da GM localizaram as 100 pedras da droga, escondidas em um tijolo embaixo da cama. Durante as buscas, o local estava sem hóspede e sem registro de ocupação.  

Ainda no mesmo hotel, uma mulher, de 24 anos, foi conduzida por porte de drogas para consumo próprio, na delegacia ela assinou um termo circunstanciado e foi liberada. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR resgata cachorro agredido pelo tutor em Curitiba
Continue lendo