Policial

PCPR prende investigados em homicídio tentado e consumado no CIC

Publicados

em


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens, de 56 e 65 anos, por porte ilegal de arma de fogo, durante operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (28). A dupla é investigada em crimes de homicídio tentado, contra uma mulher, de 37, e consumado contra Idineu Santos Gonçalves, de 34, ocorridos no dia 29 de março deste ano, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Durante a ação, a PCPR cumpriu três mandados de busca e apreensão em propriedades rurais relacionadas aos suspeitos, no bairro São Miguel, em Curitiba. No decorrer das buscas, os policiais civis encontraram um revólver de calibre 38, um revólver de calibre 32 e 15 munições do mesmo calibre. 

De acordo com as investigações, as armas apreendidas possivelmente foram utilizadas na prática dos crimes pelos quais a dupla é investigada. A suspeita será constatada após perícia técnica. 

As investigações continuam com o intuito de identificar todas as pessoas envolvidas nos crimes. 

CRIMES – Conforme apurado, no dia em que ocorreram os fatos, as vítimas teriam sido flagradas subtraindo uma roçadeira de uma propriedade no bairro São Miguel. 

Leia Também:  Em Fazenda Rio Grande, na RMC, PM prende dupla logo após roubo a mercado

Um homem, de 59 anos – que já encontra-se preso – teria então efetuado alguns disparos de arma de fogo contra as vítimas, e na sequência acionado os demais “justiceiros”. Dentre eles, os homens presos nesta ação.

O homem, de 65, teria chego imediatamente no local e atirado novamente contra Gonçalves, que foi atingido na região do abdômen. Outras pessoas envolvidas no crime colocaram as vítimas dentro de um veículo e as levaram até o bairro CIC, onde atiraram novamente contra elas e fugiram.
Gonçalves faleceu no local. A mulher foi socorrida por moradores do bairro e encaminhada ao Hospital do Trabalhador em estado grave, onde permaneceu internada por diversos dias. Após a recuperação, a mesma prestou depoimento e auxiliou nas investigações e identificação de um dos principais suspeitos dos crimes.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Policial

Em Fazenda Rio Grande, na RMC, PM prende dupla logo após roubo a mercado

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 17º batalhão de Polícia Militar (17º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), prenderam dois homens logo após roubo. A ação policial aconteceu na manhã de terça-feira (07/07) na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com a unidade, os militares estaduais receberam a informação de que dois homens roubaram um mercado no bairro Gralha Azul e fugiram em um veículo GM/Kadett, de cor prata. Diante das informações, a equipe policial iniciou as buscas pela região e logo conseguiu localizar os suspeitos.

Com eles, os militares estaduais encontraram parte dos objetos roubados. A dupla foi presa e encaminhada, juntamente com o carro, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende três pessoas em ocorrências distintas em Ponta Grossa
Continue lendo