Policial

PCPR prende homem por descumprimento de monitoração eletrônica em Londrina 

Publicados

em


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 26 anos, por descumprir as condições e termos de monitoração eletrônica, na quarta-feira (5), em Londrina, região Norte do Estado. Ele estava cumprindo pena com uso de tornozeleira eletrônica por roubo, desde maio de 2019.  

Em julho deste ano, a Justiça revogou o benefício após o rapaz ameaçar a ex-namorada. O crime aconteceu em maio de 2020, quando ele usava tornozeleira eletrônica e ameaçou a vítima com uma arma de fogo, na casa dela.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende suspeito de estuprar a filha e a enteada em Toledo
Propaganda

Policial

PM cumpre Mandado Judicial e prende duas pessoas e apreendem drogas e dinheiro na Lapa (PR)

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do 28º Batalhão de Polícia Militar (28º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), prenderam duas pessoas e apreenderam 25 porções de cocaína, balança de precisão e dinheiro. A ação policial aconteceu na tarde de quarta-feira (23/09) na cidade da Lapa, no Sudeste do estado.

De acordo com informações da unidade, a equipe deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência, onde encontrou 25 buchas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 918,00. Os policiais apreenderam um caderno com anotações que podem estar relacionadas com tráfico de drogas.

Diante dos fatos, duas pessoas foram presas e encaminhadas, juntamente com as apreensões, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM cumpre Mandado Judicial e prende duas pessoas e apreendem drogas e dinheiro na Lapa (PR)
Continue lendo