Policial

PCPR prende foragido da justiça e recupera carro roubado em operação no Parolin

Publicados

em


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Guarda Municipal, realizou operação de combate à criminalidade, na tarde desta sexta-feira (31), no bairro Parolin, em Curitiba. Um homem com mandado de prisão por roubo foi capturado. Um carro roubado foi recuperado. 

Durante a operação, foram apreendidas 51 pedras de crack, 12 porções de cocaína e um tablete pequeno de maconha. Três veículos com irregularidades administrativas foram recolhidos.

Mais de 90 policiais e guardas municipais participaram da ação, que contou com apoio de helicóptero da PCPR.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nos Campos Gerais, PM recupera carros e apreende quase R$ 43 mil em dinheiro e cheques
Propaganda

Policial

PCPR prende trio suspeito de roubo a veículos em bairros nobres de Curitiba

Publicados

em

Por


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três indivíduos, de 22, 23 e 28 anos, suspeitos de envolvimento em furtos e roubos a veículos em bairros nobres de Curitiba. As prisões aconteceram nos bairros Guaíra, Tatuquara e no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, nos dias 13 e 14 de agosto.

O jovem de 22 anos foi reconhecido em um roubo a um Jeep Renegade, ocorrido no mês de julho deste ano, no bairro Batel, em Curitiba. Ele e os outros dois indivíduos são investigados em três roubos a carros registrados naquela região e arredores, também no mês de julho.

As prisões aconteceram em cumprimento a mandados de prisão preventiva.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nos Campos Gerais, PM recupera carros e apreende quase R$ 43 mil em dinheiro e cheques
Continue lendo