Policial

PCPR elucida desaparecimento de mulher em Campo Largo

Publicados

em


.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou o desaparecimento de uma mulher de 29 anos, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, na sexta-feira (11). Ela saiu para trabalhar no dia 19 de agosto, quando não foi mais vista pelos familiares, e foi localizada em Santa Catarina.  

Os policiais civis conseguiram identificar a passagem do veículo da mulher por rodovias federais no dia do desaparecimento. No dia 22 de agosto, o mesmo automóvel foi abandonado, pelo atual companheiro da mulher, na Rodoferroviária de Curitiba.  

A mulher afirmou à PCPR que decidiu sair de casa para ficar com o companheiro, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal. O marido e os quatro filhos moram em Campo Largo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Denúncia leva Polícia Ambiental à aplicar R$ 80 mil em multas por desmatamento em Iporã (PR)
Propaganda

Policial

Projeto arrecada alimentos e brinquedos para familiares e crianças atendidos pela equoterapia do RPMon

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Oficiais, praças da PM, além de voluntários, estão arrecadando alimentos e brinquedos que serão entregues para crianças e familiares atendidos pelo programa de equoterapia do Regimento de Polícia Montada (RPMon). A iniciativa faz parte do projeto Curitiba Sem Fome e a arrecadação acontece até o dia 05 de outubro.

Estão a frente do projeto Curitiba Sem Fome os capitães Adriano Patrik Marmaczuk e Michelle Giovanella, ambos do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e tem como objetivo arrecadar brinquedos e alimentos que serão entregues no dia 07 de outubro. Os beneficiados são familiares e crianças atendidas pelo programa de equoterapia do RPMon.

O atendimento da equoterapia é ofertado gratuitamente desde 1991 e já beneficiou cerca de 5 mil pessoas. A terapia é indicada para pacientes com deficiência e diversas síndromes, que possam ter contato com equinos. O tratamento tem duração de dois anos. O atendimento é gratuito e beneficia a população mais carente.

A entrega pode ser feita no COPOM (Av. Mal. Floriano Peixoto, 1401 – Rebouças, Curitiba – PR, 80230-110) e deve ser agendado com antecedência pelo perfil do Curitiba Sem Fome no instagram @ctba_sem_fome.

Leia Também:  PM encaminha trio que vendia celulares roubados em São José dos Pinhais, na RMC

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo