Policial

PCPR e PF apreendem 430 quilos de cocaína no Interior do Paraná 

Publicados

em


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Federal (PF) apreenderam um helicóptero carregado com aproximadamente 430 quilos de cocaína, na sexta-feira (20), em Corumbataí no Sul. Dois homens foram presos em flagrante durante a ação, que contou com a participação de helicóptero da PCPR.

Os suspeitos foram abordados no pátio de um hotel, em Campo Mourão, região Noroeste do Estado. Com eles foram apreendidos 300 litros de combustível de aeronaves. Os galões estavam dentro do carro em que estavam, junto de equipamentos próprios para realizar o abastecimento.

O piloto da aeronave não foi localizado até o momento. A PCPR e a PF continuam as diligências em com o objetivo de localiza-lo. As buscas contam com o apoio da Polícia Militar do Paraná.

Os indivíduos presos foram autuados por tráfico internacional de drogas e organização criminosa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende foragido da Justiça em Curitiba
Propaganda

Policial

BPFron apreende 50 caixas de cigarros em Guaíra (PR), no Oeste do estado

Publicados

em

Por


Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Durante mais uma ação do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) contra o contrabando e descaminho no Oeste do estado, 50 caixas de cigarros foram apreendidos na noite desta segunda-feira (23/11) na região rural de Guaíra (PR). Nenhum suspeito foi encontrado no momento da abordagem.

 

As equipes policiais, segundo as informações do setor de Relações Públicas da unidade, estavam em patrulhamento numa região de portos clandestinos quando viram um GM Montana acessar um porto pelo matagal. A viatura seguiu o trajeto e acabou encontrando o veículo carregado com os cigarros.

 

O material foi apreendido e encaminhado para a autoridade policial competente. Os trabalhos da Operação Hórus envolvem equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), do Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática (COBRA), da Companhia de Comandos e Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ambos da Polícia Militar do Paraná; do grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná; do BOPE da PM de Mato Grosso do Sul, além da Força Nacional e do Exército Brasileiro.

Leia Também:  PCPR promoverá cursos de direção defensiva para servidores em 2021

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo