Policial

PCPR concluí investigações de acidente que matou trabalhador que limpava canteiro da BR-277 

Publicados

em


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito policial que apurava o acidente que matou Marcelo da Trindade, 48, ocorrido no dia 13 de julho deste ano, na BR-277, no bairro Orleans, em Curitiba. Duas pessoas envolvidas no acidente foram presas preventivamente nesta sexta-feira (16), em Curitiba. 

Durante as investigações, a PCPR ouviu testemunhas e analisou imagens de câmeras de segurança próximas à região do acidente.   

Um dos suspeitos foi autuado em flagrante, por tráfico de drogas, no dia 20 de agosto deste ano, em Guarapuava. Na ocasião, uma estufa para produção de maconha e sementes da droga foram apreendidas na residência do suspeito.  

Os dois foram indiciados por homicídio doloso. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR comemora 30 anos do Grupo Tigre ano sendo referência no Brasil
Propaganda

Policial

Policiais militares do Centro-Sul recebem treinamento sobre Atendimento Pré-Hospitalar Tático

Publicados

em

Por


Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), do 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), participaram de um curso sobre Atendimento Pré-Hospitalar Tático na sede da unidade, em Guarapuava (PR). A capacitação, que ocorreu entre os dias 27 e 30 de outubro, foi voltada para que os policiais militares tenham o preparo necessário caso precisem atender e remover feridos em situação de confronto armado.

 

A instrução foi feita por oficiais da PM e do Corpo de Bombeiros da Capital (major Anderson Puglia, tenente Mario Picetskei Junior e tenente Luiz Henrique Vojciechovski). O curso foi ministrado para 30 militares estaduais do 16º Batalhão, em 20 horas-aula. 

 

Segundo a unidade, o objetivo do curso foi demonstrar aos policiais, por meio de técnicas e doutrinas, os procedimentos que podem ser feitos para socorrer feridos em ocorrências complexas, que envolvam confronto armado, ou até mesmo em situações de resgate e remoção de feridos.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Sudoeste do estado, PM encaminha três pessoas e apreende maconha e uma espingarda
Continue lendo