Entretenimento

Patrícia Marx apresenta a namorada: “Sou gay com muito orgulho”

Publicados

em


source

Ex-vocalista do “Trem da Alegria”, Patrícia Marx assumiu ser gay na madrugada desta segunda-feira (29).  A cantora publicou uma foto ao lado da namorada e escreveu na legenda: “Sou gay com muito orgulho! Estamos juntas, eu e meu amor, Renata”, e ainda colocou várias hashtag pelo Dia Orgulho LGBTQ+, celebrado no dia 28 de junho em todo mundo.

Patrícia Marx
Reprodução/Instagram

Patrícia Marx se assume lésbica

A notícia surpreendeu várias fãs da cantora e alguns até perguntaram sobre seus relacionamentos anteriores como o ex-casamento com o produtor musical Bruno E.. Patrícia respondeu muitos comentários e explicou sobre a sua homossexualidade. ” Sempre fui [lésbica], mas antes não conseguia me assumir . Acontece muito, não?”. Ela também agradeceu os elogios e comentou: “Um salve às mulheres! Merecemos todo o amor do mundo!”. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher de Fábio Porchat aparece sem querer nua em live
Propaganda

Entretenimento

Paolla Oliveira lamenta por minissérie: “Virou uma cena de bunda”

Publicados

em

Por


source

Uma cena protagonizada pela atriz Paolla Oliveira na minissérie da Globo “Felizes Para Sempre?”, de 2015, teve uma repercussão imensa e até hoje é lembrada. Na cena em questão, a atriz aparecia de costas em uma varanda e seu bumbum ficava em evidência. Em uma live com o ator Rodrigo Lombardi, ela demonstrou que não gosta que essa personagem seja lembrada apenas por isso.

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira falou de “Felizes Para Sempre?”


“Falei: ‘Poxa, um trabalho incrível, onde eu fui tão feliz, onde eu tenho a possibilidade de trabalhar com uma equipe, um diretor, um autor. A gente pensa em tantas outras camadas que aquela personagem tem e aí vira uma cena de bunda’”, declarou a Paolla Oliveira.


A atriz completou: “A gente não pode deixar que esse tipo de coisa diminua o nosso trabalho. Quando aconteceu o negócio da série, eu fiquei um pouco triste, um pouco sem saber o que fazer, sem rumo e sem lugar”.

Leia Também:  Antônia Fontenelle entra com novo recurso na Justiça
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo