Cidades

Passageira de carro morre de parada cardíaca após acidente

Publicados

em

Maria de Jesus Souza, de 64 anos, morreu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória após o carro em que ela estava como passageira ser atingido por outro veículo. O acidente ocorreu por volta das 18 horas desta sexta-feira (22), no cruzamento da Perimetral Tancredo Neves com a Rua São Paulo, em Campo Mourão.
O motorista do Fiat Uno Way, de 26 anos, que trafegava pela Rua São Paulo, disse que o semáforo estava aberto para ele e que o Fiat Uno Mille, de cor vermelha, que trafegava pela perimetral, teria avançado o sinal. O Uno Way colidiu na lateral do Mille, onde estavam três pessoas: o motorista, de 25 anos, a mulher de 64 anos e outra mulher que pegou um mototáxi e foi embora.
Em princípio os danos teriam sido apenas materiais, já que nenhuma das pessoas envolvidas no acidente sofreu ferimentos. Porém, a mulher de 64 anos, que estava no banco traseiro, teve uma parada cardiorrespiratória e apesar dos procedimentos de reanimação feitos por socorristas do SAMU, ela morreu no local.
A Polícia Rodoviária também prestou atendimento na ocorrência. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Criança de 1 ano e 3 meses morre de dengue em Boa Esperança
Propaganda

Cidades

Veículo tomado de assalto em Moreira Sales foi recuperado em Goioerê

Publicados

em

Por

Numa operação conjunta envolvendo as Polícias Militar de Moreira Sales e Goioerê, recuperou um veículo Corolla, cinza, placas BCW 1D82, que foi tomado de assalto na noite desta quinta-feira, 4.
O assalto ocorreu por volta das 22:00 horas, quando um elemento invadiu o Escritório de Contabilidade Santos, na Avenida João Theotônio, nas imediações dos Correios, entrou no local e anunciou tratar de um assalto e dominou o funcionário Edeval Rodrigues de Oliveira.
O elemento, empunhando um revólver, exigiu que Edeval entregasse o dinheiro que tinha no bolso (R$ 110,00) e dois aparelhos celulares.
Em seguida o elemento entrou no veículo da vítima, um Corolla, de cor cinza e tomou rumo ignorado.
Com apoio da vítima que passou a rastrear o celular que o elemento levou da vítima. A última localização foi que o celular estaria em Goioerê, na Rua Rio Branco, no Jardim Santa Mônica.
A Polícia Militar de Goioerê foi acionada, para localizar o veículo que foi encontrada, exatamente onde havia sido rastreado pelo celular da vítima, na Rua Rio Branco, no Jardim Santa Mônica, acima do Parque do Povo.
O Corolla foi recuperado e encaminhado para a Delegacia de Goioerê.

Leia Também:  Distrito de Santo Rei Recebeu uma Ambulância

Fonte: Tribuna da Região

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo