Entretenimento

Paolla Oliveira surge loiríssima e fãs não poupam comentários

Publicados

em

source

Esta terça-feira (12), foi dia de mudança para Paolla Oliveira, que passou por uma repaginada no visual e ficou loiríssima. O up na cor do cabelo da atriz faz parte da nova fase de Vivi Guedes,  sua personagem em “A Dona do Pedaço”.

Leia também: Juliana Paes e Paolla Oliveira aumentam cachê após “A Dona do Pedaço”

Novo visual de Paolla Oliveira arrow-options
Reprodução/ Instagram @paollaoliveirareal

Novo visual de Paolla Oliveira

Leia também: Sem sutiã, Paolla Oliveira arranca suspiros de seguidores

O resultado da mudança foi mostrado no Instagram de Paolla Oliveira , pegando os fãs de surpresa. Além de compartilhar no Stories, ela também publicou uma série de fotos no feed e está rendendo comentários de anônimos e famosos.


Leia também: Por quais razões Vivi Guedes, de “A Dona do Pedaço”, se tornou tão chata?

Apesar da imagem estar no Instagram de Paolla Oliveira , é no Twitter que o nome da intérprete de Vivi Guedes está gerando repercussão. Na rede social, uma internauta disse que estava  acostumada com a atriz morena e agora está “estranhando” ela loira; veja esse e outros tuítes sobre o assunto:

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alex Morenno fala de Francisco de "Novo Mundo" e da sua rotina na quarentena
Propaganda

Entretenimento

Campeã de reality show perde o título após descoberta de fraude

Publicados

em

Por


source
Reprodução

“Bake Off”


Que tal você participar de reality de culinária, vencer, meses depois ser desclassificada e perder o prêmio? Isso aconteceu no “Bake Off Argentina”, quando a produção do programa tirou o prêmio de Samanta Casais porque a participante omitiu no formulário de inscrição que já tinha experiência profissional na área. A fraude foi descoberta agora e ela terá que devolver o prêmio de 45 mil reais.

O reality foi gravado no ano passado e exibido no início de 2020. Com a descoberta do descumprimento da regra, a produção teve que regravar uma nova final do programa. Com a presença dos três jurados e dos finalistas, o programa anunciou que a campeã teria mentido ao se inscrever no programa. Samanta admitiu o erro.

“Antes de tudo quero agradecer a produção por me dar essa oportunidade de dizer a minha verdade. Estou muito mal com tudo que as pessoas têm dito sobre mim online nas redes sociais. As mensagens foram muito cruéis, mas a experiência que eu tive aqui foi maravilhosa, conheci pessoas incríveis. Cometi um erro, sou humana e admito. Peço desculpas e quero deixar isso claro: não sou profissional de confeitaria, não estudei confeitaria e muito menos trabalhei nela”, revelou.

Leia Também:  Campeã de reality show perde o título após descoberta de fraude
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo