Novo Cantu - Paraná

Pai é morto a marteladas pelo filho um dia antes de aniversário

Publicados

em

Pai é morto a marteladas pelo filho um dia antes de aniversário

 

Claudionor Cosme Gonçalves, que faria 65 anos nesta segunda-feira (15), foi morto com golpes de martelo na cabeça, no início da tarde deste domingo (14), em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. O principal suspeito é seu filho, Claudinei Cardozo Gonçalves, de 30 anos – preso em flagrante, com sinais de perturbação mental.

                                

O crime aconteceu na rua Joaquim Celestino Ferreira, no Jardim Esmeralda, na casa da família. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Claudinei teria cometido o crime depois de uma briga entre os dois, durante o horário de almoço. No momento da prisão, o suspeito resistiu e precisou ser contido à força.

                                

O sargento Baranhuk, da 3ª Companhia do 17º Batalhão da PM, conta que no momento da prisão, o suspeito estava no quarto. “Entrando na residência, visualizamos o senhor caído no chão com bastante sangue. Conforme nos foi repassado, o autor dos ferimentos seria o filho da vítima e estaria escondido no quarto. Segundo familiares no local, Claudinei seria usuário de drogas e já estava tendo desentendimentos com o pai há algum tempo”, disse Baranhuk, que acredita que a discussão começou por conta do consumo de drogas.

 

Leia Também:  Carro com mercadorias do Paraguai é apreendido em Assis Chateaubriand

“Tudo leva a crer que a origem da discussão de hoje foi o consumo de droga, já que Claudinei seria viciado em crack.                                 Ele teve um ataque de fúria, aparentava estar mentalmente perturbado, inclusive reagiu a prisão e na delegacia começou a falar coisas sem nexo”, completou o sargento.

                                

Ainda segundo Baranhuk, o suspeito teria admitido o crime contra o pai, mas que não teria usado nenhuma droga, neste domingo.

Pastor

                                

De acordo com o pastor da igreja frequentada pela família, Ezequiel Ferreira Portela, o pai era uma pessoa tranquila, já teria comentado sobre o vício de seu filho em drogas e as dificuldades que passava por conta da situação. “O pai era da nossa igreja. Uma pessoa série, direita, tranquila, mas infelizmente aconteceu essa fatalidade. Às vezes, ele comentava sobre o vício em drogas do filho e que a situação estava difícil, já que algumas vezes o rapaz ficava um pouco alterado”, contou o pastor.

                                

Pai e filho teriam conversado com o pastor no sábado (13) e, segundo Portela, foram embora do culto da igreja aparentemente bem. “Ontem, eu conversei com pai e filho, que estava alterado antes de iniciar o culto. Depois, Claudinei ficou mais tranquilo e até me pediu desculpas por alguma coisa. Ficou tudo bem e depois foram embora” afirmou Portela que ainda contou que Claudionor estava fragilizado por conta de uma cirurgia e que não sabe os motivos que levaram Claudinei a matar o pai.

“Ele fez uma cirurgia de cateterismo e ainda estava frágil. Ninguém sabe direito porque ele fez isso, até conversei com parentes, mas quando souberam ele já estava morto”, lamentou Portela.

Socorro

 

Leia Também:  Rapaz é morto com vários tiros em Peabiru

Um ambulância do Siate foi acionada para fazer um atendimento no local. Com a ocorrência, a mãe de Claudinei e esposa da vítima passou mal e precisou ser encaminhada ao pronto socorro. O Instituto Médico Legal recolheu o corpo de Claudionor e agora a Polícia Civil fica responsável pelo caso.

 

 

Fonte: Goionews

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Novo Cantu - Paraná

Ponta Grossa: Motorista fica preso nas ferragens após carro ser atingido por caminhão;

Publicados

em

Por

Ponta Grossa: Motorista fica preso nas ferragens após carro ser atingido por caminhão;

 

Um motorista de 19 anos precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros depois de sofrer um acidente na BR-376, em Ponta Grossa, na noite desta segunda-feira (16). Ele ficou preso nas ferragens do carro que conduzia pela rodovia.

O automóvel foi atingido na parte traseira por um caminhão bi trem. Com o impacto, o veículo bateu no guardrail da rodovia. Depois de retirado do carro, o motorista foi levado ao Pronto Socorro Municipal.

O caminhoneiro não teve ferimentos.

 

Fonte: MassaNews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Falso agente de viagens é preso acusado de estupro
Continue lendo

Novo Cantu

MAIS LIDAS DA SEMANA