Entretenimento

Ouça a trilha sonora das temporadas de “Holly Hobbie”da Disney Channel

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Ouça a trilha sonora das temporadas de “Holly Hobbie”da Disney Channel

Holly Hobbie , série da Disney Channel que estreou no Brasil neste mês, é o renascimento moderno de um personagem clássico criado pela autora, artista e ilustradora americana Denise Holly Ulinkas nos anos 1960. A produção em tom de musical é determinada em quebrar paradigmas com muita música e positividade.

Junto com o show, a Warner Music Group lança, em todas as plataformas digitais, as faixas originais da trama – primeira e segunda temporadas.

A série apresenta a atriz Ruby Jay no papel principal, como Holly Hobbie . Uma adolescente aspirante à cantora e compositora, que vive com a família na pequena cidade de Collinsville . A personagem e a série como um todo, oferecem mensagens positivas sobre amizade, família e sobre seguir o coração por meio da música. O show cria um ambiente seguro para os pré-adolescentes descobrirem músicas originais.

Ouça a trilha sonora das temporadas de

Foto: Warner Music

Em cada uma das temporadas – duas delas já estão disponíveis – com dez episódios, cinco a seis faixas originais e em inglês, cantadas por Holly dentro do enredo, são disponibilizadas em formato de álbum digital em versões acústicas e de estúdio, estas últimas, com apoio de banda completa. A segunda temporada inclui ainda uma faixa bônus, uma versão cover do sucesso da banda One Direction , What Makes You Beautiful.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dua Lipa anuncia Elton John como convidado da live "Studio 2054"
Propaganda

Entretenimento

Dinho Ouro Preto pede desculpas por ter falado mal dos emos: “A vida dá voltas”

Publicados

em

Por


source
Dinho Ouro Preto
Reprodução/Instagram

Dinho Ouro Preto pede desculpa por ter falado mal dos emos

Dinho Ouro Preto se mostrou arrependido com coisas que disse no passado. O cantor, que foi um dos primeiros famosos a contrair Covid-19 no Brasil , gravou um vídeo falando que se arrepende de ter feito comentários negativos sobre as bandas emo, como NX Zero, Fresno e Restart, que faziam muito sucesso com o público jovem jovens há cerca de dez anos.

“A vida dá voltas. Eu falei alguma groselha sobre o NX Zero e sobre o Fresno. Eu me arrependi. Lembro que era uma entrevista com o Lobão. Foi um engano. Eu já tinha me desculpado com o Lucas [vocalista do Fresno]. O Lobão se caracterizou por esculhambar muito as obras dos outros. E durante muito tempo eu fazia algo parecido”, declarou Dinho.

Leia Também:  Ludmilla se aventura no futmesa com Thiaguinho após gravação de DVD

“Eu estava vendo o caminho que o rock brasileiro seguia. Via as gerações se sucedendo. Tinha Raul, Rita, Mutantes. Depois a nossa geração. Depois tem Charlie Brown, Planet Hemp, Raimundos. Todas se seguiram. A impressão que tive é que em algum momento o rock havia tropeçado em qualidade. Acredito que a queda estava visível em artistas como o Restart”, ele continuou. O cantor disse que realmente não gosta das músicas do Restart, mas não quer ser lembrado como a pessoa conhecida por falar mal do trabalho dos outros.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo