Polícia Federal

Operação Hórus realiza ações de combate ao contrabando de cigarros paraguaios no Paraná

Publicados

em


.

Guaíra/PR – Na madrugada desta quinta-feira (16/7), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

 Durante patrulhamento de rotina na região de Guaíra, policiais desta integração interagências visualizaram movimentação suspeita na zona rural de Guaíra/PR e resolveram realizar acompanhamento aproximado desta situação para melhor fiscalização.

 Na tentativa de abordagem, os criminosos tentaram empreender fuga pela mata ciliar fechada de Porto clandestino, mas a equipe policial logrou êxito em realizar a prisão de dois envolvidos.

 No local foram apreendidos 01 embarcação de alumínio com motor Mercury 40hp e 01 veículo carregados com aproximadamente 50 caixas de cigarros paraguaios.

 Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social PF/Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131

 

Comunicação Social BPFRON/PMPR

Leia Também:  PF investiga fraude no programa Farmácia Popular em Goiás

Disque denúncia: (41) 9106-6815

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia Federal

PF apreende mais de 700 kg de cocaína

Publicados

em

Por


.

Santos/SP – A Polícia Federal apreendeu nesta quarta-feira (23/9) mais de 700 kg de cocaína no Porto de Santos/SP. Uma pessoa foi presa em flagrante.

A PF recebeu a recebeu informação de que um veículo, de cor branca, com placas identificadas, estaria transportando entorpecente na região de Vicente de Carvalho para ser exportado pelo Porto de Santos.

Os policiais federais localizaram o veículo em Vicente de Carvalho, no Guarujá/SP. Na abordagem, encontraram o entorpecente acondicionado em tabletes com diversos logos. Uma pessoa foi presa em flagrante e a outra se evadiu do local.

No total foram apreendidos aproximadamente 749 kg de entorpecente e se verificou que o veículo era roubado, com placas clonada.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Santos

(13) 3213-1800

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF deflagra operação de combate a desvios de recursos da Saúde
Continue lendo