Policial

OPERAÇÃO HÓRUS – PCPR, PF e FN prendem traficante envolvido no assassinato de militar do Exército Brasileiro 

Publicados

em


.

Guaíra/PR – A Polícia Civil do Paraná (PCPR), a Polícia Federal (PF) e a Força Nacional (FN) prenderam dois traficantes, no Rio Paraná, região Oeste do Estado, no domingo (2). Um deles, natural do Paraguai, tinha mandado de prisão temporária pelo envolvimento no assassinato de militar do Exército Brasileiro, ocorrido em maio deste ano. Foram apreendidos 350 quilos de maconha na embarcação usada pelos criminosos. 

Fazem parte desta integração interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, PCPR, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCPR prende suspeitos de matar segurança durante assalto a supermercado
Propaganda

Policial

Na CIC, PM prende homem e apreende quase quatro quilos de maconha após denúncia

Publicados

em

Por


.

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Quase quatro quilos de maconha e cocaína foram apreendidos por policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional da PM (1º CRPM). A ação policial aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17/09) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Capital do estado.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, a equipe policial estava em patrulhamento, quando receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Ao chegar no endereço citado, os militares estaduais abordaram um homem e com ele encontraram 54 gramas de cocaína.

Já na residência, os policiais militares encontraram 3,7 quilos de maconha, 166 gramas de cocaína, R$ 379,00 em dinheiro e uma balança de precisão. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para as medidas necessárias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Na CIC, PM prende homem e apreende quase quatro quilos de maconha após denúncia
Continue lendo